29 de outubro de 2012

Designer Song Hye Myung revela seu relacionamento com SS501′s Park Jung Min?


Designer Song Hye Myung revelou seu relacionamento secreto (??) com SS501's Park Jung Min .

Em 29 de outubro, a designer escreveu o seguinte em sua página do Facebook: "Park Jung Min, obrigado por me fazer lamentável." Depois a frase forte, que chamou a atenção dos fãs com a primeira linha, ela continuou a revelar como ela tinha saído com Park Jung Min, e que ela continuamente realizou favores mas ele só a tinha usado.

Em um post que ela já eliminou, ela escreveu: "Eu sou humana também, então eu acho que eu vou bater no meu peito e ter pressão alta por frustração para os próximos 500 anos se eu não dizer nada . Eu tenho que viver, por isso estou indo  revelar tudo. Dizem que o tempo cura tudo, assim que o tempo só vai passar sem ter muito efeito sobre o seu trabalho, o meu trabalho ou a vida. "

Song Hye Myung continuou, "Você foi o primeiro para mim desde o início. Eu fiz o meu melhor para você. Eu estou falando sobre como eu resistiram tudo. Eu pensei que não podia ajudar, senão me afastar para longe de você por causa de problemas com sua empresa e álbuns de seu grupo. Eu tinha certeza de que eu não deveria ser um incômodo para você. "

Ela explicou que tinha um monte de atrito com Park Jung Min, e eles continuaram a sair e romper. Ela escreveu: "Você me contatou novamente em novembro, e no momento em que tinha outro problema, porque você estava tomando medidas legais contra sua empresa. Mesmo não podendi namorar como pessoas normais, era um relacionamento onde nós estávamos certos sobre nossos sentimentos. Você tentou o seu melhor, então eu estava satisfeita. "

Ela, então, disse: "O que eu era para você? Eu não apenas estou desapontada, eu me sinto traída. Eu era uma pessoa tão fácil que você podia usar sempre que você quisesse? Eu vim ao chamado e deixei quando você disse. Quando estava em situações difíceis, você me deixou e não me protegeu. Eu não permiti que isso acontecesse, porque eu era uma pessoa fácil. Eu te tratei sinceramente, por isso que eu te entendi. E você me disse um monte de coisas que você não podia contar a ninguém, então eu pensei que  eu era uma força grande para você também. Para ser honesta, você entrou em contato comigo quando você estava enfrentando dificuldades. "

Por fim, Song Hye Myung terminou com, "Não é mais da minha conta quem você namora. Apenas me respeite. Eu não sei se você ficava vendo-me de vez em quando , enquanto você tinha alguém em sua mente. Agarei meus sentidos, porque eu percebi que a ligação que eu tinha com você não era real. Não entre em contato comigo por coisas insignificantes. Nem finja que me conhece se me encontrar durante o trabalho".

O post já foi excluída de seu Facebook, e ela, em vez escreveu: "Eu acho que eu disse algo que não valia a pena falar. Eu não sou mesmo boa em argumentar .. Mas todo mundo me trata como uma doente mental .. Eu não quero nem pensar nisso .. Eu não sou apenas uma pessoa frágil que fica chateado sozinha e acaba assim .. Minhas próprias opiniões são importantes para mim. Eu não sou esperta, por isso eu não minto. Não se torna mais complexo, pois fica grande mais tarde? É chantagem ...? Eu sou um pouco forte, mas o que eu poderia desejar que eu chantageasse com isso??? Tempo é remédio. Eu já disse tudo o que eu queria, e eu não sou alguém que vive em uma fantasia .. Eu já tive a minha vingança? Se é assim .. Eu vou apagar o post. "

Quando perguntado sobre esta questão, o representante de Park Jung Min respondeu: "É verdade que os dois são amigos, mas eles nunca namoraram. Isso não é verdade, e isso tudo é um mal-entendido. Os dois raramente se encontram fora do trabalho. "

Fonte: Allkpop

8 comentários:

  1. será...,não quero pensar que ela está certa,porém ela pode estar certa, isto da uma duvida

    ResponderExcluir
  2. olha pra começo de conversa ele nem gosta da fruta pq na minha opinião ele é gay e dificilmente será bi mas pode ser jogo de market ou esta feia qr se promover as custa do Jung Min é minha opinião , e se ele a usou foi pq ela deixou qm manda ser burra.

    ResponderExcluir
  3. Roze.velho, seu cometário foi muito infeliz e preconceituoso. Primeiro, porque você não pode ter opinião sobre a sexualidade alheia, não é da sua conta. E segundo, ela é uma estilista muito conhecida e trabalhou com muitos grupos, não precisava disso só pra se promover. E você não pode dizer que ela é burra se deixou ser usada, se ela gostava dele, é difícil de julgar.
    Ainda que não ache legal esse post dela, não fiquei julgando os outros por aí só porque são celebridades.

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos é uma coisa complicada... Nós que não somos famosos sofremos tanto,achando que vamos morrer,imagina essas personalidades famosas... Se postam algo,vira um AUÊ... Tantas especulações... Fico triste por ela... Quer seja verdade ou não. E fico chateada por ele,pois não é uma situação fácil... O post,de fato,foi bem intenso... Coisa do tipo que fazemos e depois pensamos: Putz,fiz merda!!! Acho que foi isso o que ela pensou. Mas depois que escreve,tem que arcar... E ela esta fazendo isso... Admitir que é frágil,mas que tem força pra lutar,é corajoso! Espero que ela supere a fase,não me interessa com quem tenha sido... Se fosse eu,estaria feliz só de ter pego esse gatinho do Jung Min...kkk Não me quer mais? Beleza... Pelo menos eu te usei...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho que ele parecer gay é um jogo de marketing e, acredito (por mais que eu não tenha estado presente na história, kkkkk) que o que ela falou possa ser verdade. Bem, se for verdade tenho apatia pela situação dela, ninguém sabe com se tornará quando estiver "perdidamente apaixonada", quantas histórias escutamos de mulheres que se diminuem e se inibem para poder ser útil ao ser amado (e acham que isso é demonstração de amor), adorei o fato de ela não ter negado e simplesmente assumindo e excluindo o comentário. Só espero que ela não tente o suicídio mais tarde, como todas que estão envolvidas nesse ramo e tem relacionamento com alguém famoso (quando descobrem impedem eles de trabalharem e arruinam suas vidas, ai que horror, exagerei).

    ResponderExcluir
  6. Eu nao creio que TUDO seja verdade ! Acompanho a historia do JungMin a muito tempo, sei que não conheço ele pessoalmente, e que artista não são tudo aquilo que parecem ser; mas o JungMin não teria tanta coragem assim de usar alguém e jogar fora, minha diva não teria coragem a esse ponto, ele ne todo carismático, romântico, que se importa com os outros, e recentemente estava passando por momentos muito difíceis, errado ou certo, estarei ao lado dele! E mesmo que for verdade, por favor é, ela tinha que expor tudo isso a mídia ? primeiro que nunca vi nenhuma foto ou comentário que eles pelo menos se conheciam, mas ai tudo bem, tem certos relacionamentos que nunca chegamos a descobrir, agora era necessário ela ir tao baixo assim e expor tudo o que ela expôs de repente e ainda no face e do nada ? ela quer acabar com a vida dele isso sim! e ela ainda coloca de apagar o post, como se o mundo não tivesse visto isso e todos não soubessem uma hora dessa! Sei que ela posso estar triste, mas não me tira da cabeça que ela esta querendo dar uma de coitadinha para todos terem dozinha dela antes que mais coisas sobre isso explodam na mídia! Nao gosto de pessoas que dicam dando uma de coitadinha u_u desculpem meu texto gigante !

    ResponderExcluir
  7. ninaax concordo com você!! Pra mim ela ta dando uma de coitadinha. Isso é minha opinião e posso deixa-la aqui explicita.

    ResponderExcluir
  8. Ele é uma diva, maravilhosa e não acredito que tenha se envolvido com essa estilista, ela até pode está apaixonada, mais minha diva não é pro bico dela não.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.