3 de outubro de 2012

Dara do 2NE1 e Thunder do MBLAQ elegidos como a família ídolo nº 1'Weekly Idol'


No episódio da MBC Every1 'Idol Weekly', Dara do 2NE1 e Thunder do MBLAQ foram classificados como a família ídolo nº 1 por seus colegas ídolos.

 A pesquisa intitulada " incontrolável amor familiar!  As 10 melhores famílias ídolos notoriamente conhecidas ", foi realizado durante o show e obteve os votos dos ídolos para determinar quem saiu por cima.

 Na lista de finalistas estavam os irmãos; Leeteuk do Super Junior e Park In Young, Yoochun do JYJ e o ator Park Yoo Hwan, e Jessica de Girls 'Generation e Krystal de f (x).

 CAP de TEEN TOP revelou seu coração ao selecionar Thurner e Dara comentando: "Eu acho que seria divertido para eles fazerem um show juntos como irmãos.Seungyeon do KARA também expressou sua inveja e compartilhou, "Os dois irmãos parecem muito próximos, então eu tenho ciúmes. Eu gostaria de ter um irmão mais novo como ele também."

Fonte: KpopStarz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.