26 de outubro de 2012

Daniel Choi e Kim Woo-bin confirmados para o drama School



Adoravel! Daniel Choi se juntará ao drama jovem  da KBS "School", remake de 1990, que agora vai pelo nome (ainda um título de trabalho) 2013 School.

Choi Daniel está se juntando a  Jang Nara para interpretar um professor da escola no drama. Os dois atores já trabalharam juntos no drama de 2011 Baby Faced Beauty 


Em "School 2013" Choi Daniel vai assumir o papel de Kang Se Chan, um popular contrato baseados em linguagem artística e professor de literatura que possui tanto a boa aparência, um comportamento suave e acredita piamente na qualidade de um professor que vai ter enorme influência sobre seus alunos.

Choi Daniel e Jang Nara vão retratar os professores que passam por um retrato realista das lutas e alegrias da vida de um professor do ensino médio na Coréia.

Além disso, 5Dolls Hyoyoung, a irmã gêmea do ex-membro do T-ara,  Hwayoung, é dito estar em discussão para se juntar no elenco da série.

Segundo relatos, a Hyoyoung foi oferecido o papel de uma estudante na escola e tem apenas uma reunião final com os produtores do show para a esquerda.



Quanto ao resto do elenco: Kim Woo-bin (de A Gentleman’s Dignity, White Christmas) confirmou sua participação no drama. Um representante disse: "Comparado com Lee Jong-seok, que já foi confirmado, há uma maior probabilidade de que Kim Woo-bin vá interpretar um o aluno rebelde."

2013  School vai seguir Oohlala Couple  está programado para começar a filmar no início de novembro e irá ao ar às segundas e terças-feiras a partir de dezembro.

 Fonte: enewsworld e Dramabeans

5 comentários:

  1. Kim Woo e aluno rebelde, quer combinação melhor ?
    hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia para alegra meu dia adoro o Daniel!

    ResponderExcluir
  3. Hyoyoung já tá confirmada também....

    ResponderExcluir
  4. Jang Nara super divá *-* tomara que formem um couple de novo

    ResponderExcluir
  5. QUE MARAVILHOSO, ADORO ESSES DOIS (principalmente Choi Damniel). Amei Baby faced Beauty, adoro dramas que me fazem sonhar e imaginar: "e se fosse eu", e esse drama fez isso. Daniel saranghae, gopposhipo so

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.