30 de outubro de 2012

Chegou o dia: Leeteuk do Super Junior começou o serviço militar

Finalmente, o dia chegou. O líder do Super Junior, Park Jungsoo (Leeteuk começou o serviço militar obrigatório em Euijeongbu (província de Gyeonggi). Hoje, 30 de outubro, Leeteuk fez a sua entrada no campo militar para o treinamento básico, que terá a duração de cinco semanas. Depois disso, ele começou oficialmente seu serviço como um soldado ativo por um período de 21 meses.

Muitos fãs, inclusive coreano e estrangeiros, se reuniram foram ao acampamento militar horas antes de Leeteuk chegar. Todas as pessoas com cartazes e banners na mão queria ver Leeteuk uma última vez e mostrar o seu apoio. Inclusive, tambpem fanboys compareceram vestidos em trajes alusivos à Leeteuk (um pato, um soldado).

O cantor chegou acompanhado pelos membros do Super Junior por volta das duas da tarde. Leeteuk mostrou seu cabelo recém-cortado para a mídia e participantes. Ele sabe que vai terminar seu serviço em 2014. Jungsoo é o terceiro membro do grupo musical a cumprir o serviço militar obrigatório, seguindo os passos de  Kim Youngwoon (Kangin) e Kim Heechul.

Leeteuk tentou que a ambiente fosse agradável, mostrando que aquele momento não será um "adeus" eterno, mas um simples "até breve". Membros do Super Junior acompanharam e apoiaram em todos os momentos. Alguns deles tentaram não chorar, mas quando chegou a hora de dizer adeus, as lágrimas simplesmente fluiram. Jungsoo pediu a ELF (Amigos Eternos ) que, quando ele retornar do serviço militar, quer seja recebido pela mesma quantidade de fãs que vieram vê-lo despedir-se. Antes de entrar no campo, ajoelhou-se diante de seus seguidores em forma de agradecimento pelo apoio e amor dado.

Cabe destacar que Leeteuk esteve ocupado terminando suas atividades e participando de suas últimas gravações para alistar-se sem problemas. Sua última gravação foi em 29 de outubro no programa King Star. Aquele dia foi especial, pois foi o retorno de Kang Ho Dong a esse programa.
m notícia relacionada, Sangchu de Mighty Mouth e o ator Ryu Sang Wook também alistaram-se hoje.

Aqui deixamos fotos do que foi o alistamento de Leeteuk.
"Não é um 'adeus', é um 'até breve', Park Jungsoo ~"











 Fonte: Soompi Espanhol

7 comentários:

  1. OMO!! JÁ SINTO SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  2. concerteza vou ficar com muita saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA vou ter pesadelos depois de ver quão bom você é no domínio da língua portuguesa ¬¬

      Excluir
  3. Eu não sou fã deles, mas gosto bastante das músicas. Sempre quando eu vejo esse tipo de noticia, fico bem triste. Vai ser bem dificil para as ELF's agora sem o HeeChul e o Leeteuk, mas vocês vão ver que vai passar o tempo rapidinho. Boa sorte a ele agora no exército!

    ResponderExcluir
  4. OPPAAAA! ( ; _ ; ) Ja to com saudades... Se eu poder, vc pode ter certeza de que eu serei uma das que estarão lhe esperando do lado de fora, quando vc sair... ( ; _ ; ) Muita força meu oppa lindo.

    ResponderExcluir
  5. Querido Leeteuk,
    a vida é feita de ciclos, eles tem início, meio e fim... agora vc vai viver uma nova fase e quando esse ciclo se fechar vc sentirá orgulho de si mesmo, vai estar mais maduro, vendo sua vida pessoal e profissional com outros olhos, mais sábio do que vc já é. Deus te abençoe nessa nova jornada... te amo, mesmo que vc não saiba quem eu sou.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔOOOO querida, tu acha que isso aqui é um diário ou uma cartinha que tu vai entregar para ele? acha que um coreano irá entender teu português é? "te amo, mesmo que vc não saiba quem eu sou" ... espero que essa retardadisse que tu tem não seja contagiosa

      Excluir

Tecnologia do Blogger.