15 de outubro de 2012

Big Bang envia saudações para seu próximo show no Peru


Com exatamente um mês para este esperado evento , o Big Bang Alive Tour, os membros do Big Bang enviaram saudações a seus fãs do Peru.

Os meninos estavam usando os trajes de uma de suas performances e olhavam sérios para a câmera (podemos até dizer um pouco apático). O orador é Taeyeang, dizendo as seguintes palavras:
"Que tal Peru? Nós somos Big Bang. Em 13 de novembro estaremos em Lima pela primeira vez. Vamos dar-lhe o show mais incrível que eu já viram. Vejo vocês lá. Paz ".

O concerto será um dia após sua chegada, em 14 de novembro.

Agora a nós fãs brasileiros só resta comemorar com os fãs do Peru. Triste para nós :(


Fonte: Soompi Espanhol

3 comentários:

  1. Meu coração dói só de pensar que eles vão vir para América do Sul e não terá show no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sei oque dizer. Eu estou muito triste apenas.
    Me garantia ja de que eu ia. '-'
    Mais eu ainda amo , amo eles *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito triste ver esse tipo de noticia né, mas fazer o que.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.