19 de outubro de 2012

Ator Phillip Lee deixa "Faith" devido a lesão no olho


Em 19 de outubro, a empresa de produção SBS do drama "Faith" divulgou um comunicado dizendo: "Phillip Lee decidiu deixar "Faith", devido à sua lesão ocular. Atualmente, ele está tendo uma pausa e ele está programado para passar por uma cirurgia em algum momento na próxima semana."

Phillip Lee desempenhou o papel de Jang Bin, um médico multi-talentoso que é o melhor não só na sua disciplina, mas também em artes marciais, em "Faith." Ele foi muito elogiado pelo sucesso expressando a natureza multi-dimensional de seu caráter. Alguns críticos chamaram de "redescoberta de Phillip Lee".

A respeito de sua saída abrupta de "Faith", Phillip Lee declarou: "Estou muito decepcionado ao sair do show, com apenas alguns episódios restantes. Eu gostaria de pedir desculpas a todos os telespectadores e fãs que amam e apoiar 'Faith'." Ele acrescentou: "Eu prometo voltar em breve e saudável a tentar o meu melhor para continuar a melhorar a mim mesmo."

A empresa de produção de "Faith", explicou, "A decisão de Phillip Lee para deixar o show foi inevitável devido à sua lesão. Lamentamos muito que ele tenha que sair mais cedo quando colocamos esforços tanto no show juntos. É decepcionante que não possa ficar com a gente até o fim." 

Fonte: Soompi

5 comentários:

  1. NÃOOO DR. JANG! Pena, pena, pena ! Adoro ele demais demais demais... faltando apenas três semanas...
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nãooooooooooooooo como assim ... não acredito ele está ótimo em Faith... percebi que ele não aparece muito nos últimos episódios que seu personagem se tornou ameno. pelo menos do 18 para cá.... não creio, mas é verdade... bom ainda bem que vi a notícia por aqui senão iria ficar muito decepcionada em ver que ele "desapareceu" na série..

    ResponderExcluir
  3. Que triste, eu gostava tanto do personagem dele, realmente ele vai fazer muita falta no dorama T.T
    E espero que corra tudo bem em sua cirurgia

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaaaaaaaa!!!!Triste mesmo,adoro ele em Faith.
    Força,moço,te verei bons e atuando em outros dorama em breve!!õ/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.