9 de outubro de 2012

Ator Kim Bum recebe oferta para se juntar elenco de 'That Winter, The Wind Blows’


O ator Kim Bum poderá fazer um retorno para a tela pequena como ele recebeu uma oferta para se juntar ao elenco do escritor Noh Hee Kyung, no novo projeto, 'That Winter, The Wind Blows‘.

Em 9 de outubro, a agência de Kim Bum, o King Kong Entertainment, declarou: "Kim Bum recebeu uma oferta de elenco para "That Winter, The Wind Blows". Embora nada tenha sido confirmado até o momento, estamos revendo a oferta. "

“That Winter, The Wind Blows” é outro trabalho em colaboração do escritor Noh Hee Kyung e o produtor Kim Tae Gyu, que já trabalharam juntos em "The World They Live In” (O mundo em que vivem) em 2008. O novo projeto já está recebendo muito interesse como Song Hye Kyo e Jo In Sung forma confirmados como co-estrelas.

Se Kim Bum aceita a proposta, este será seu primeiro projeto depois de quase um ano desde estrelando Padam Padam na jTBC.

‘That Winter, the Wind Blows’ é um remake do drama japonês "Love isn’t Necessary, Summer", que também foi transformado em um filme intitulado "Love Me Not", estrelado por Moon Geun Young e Kim Joo Hyuk.

O drama começará a ser exibida no próximo ano na KBS.

Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. Saudade do Kim Bum, espero que ele aceite.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para ele aceitar.. Depois de Padam Padam em que ele estava fantástico! Nossa a Moon Geun Young está tocante em Love me not.... não sabia que era um remake...
    Nossa espero que tenhamos boas notícias logo, a atuação dele está se ampliando muito é bom acompanhar seu crescimento. Nossa como é bom entrar aqui e ver notícias boas... hoje foi um ponto alto do meu dia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.