12 de setembro de 2012

Yoon Eun Hye cumprimenta Não como atriz, mas como Diretor


Curta metragem da atriz Yoon Eun Hye foi indicado no BIFF 17 (Busan International Film Festival) na seção de curtas excelentes Wide Angle.

Em 11 de setembro, Yoon Eun Hye expressou seus pensamentos sobre a nomeação: "Mesmo que o filme tenha um monte de pontos fracos e eu esteja envergonhada de tê-lo colocado na categoria indicação com outros filmes, eu sou grata e tímida pela oportunidade. Este é o resultado de meu estudo para me tornar uma atriz melhor."

Foi revelado mais cedo neste dia que o curta metragem de Yoon Eun Hye, "The Knitting" foi nomeado no festival de cinema. Ela entrou na Univrsidade Chungang de pós-graduação em março deste ano e está estudando a produção de filmes. Ela está atualmente tirando uma licença de ausência para o segundo semestre para se concentrar em seu próximo filme. “The Knitting” foi escrito e filmado durante o seu primeiro semestre, enquanto ela fazia malabarismos para estudar.

Fonte: Soompi

5 comentários:

  1. oinn *-*

    eh isso aee guria cada vez mais conquistando seu espaço o//

    ResponderExcluir
  2. Que dê tudo certo p/ ela, gosto muito dessa atriz.

    ResponderExcluir
  3. muito fofa ela, adoro todos seus dramas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Aguardava notícias dela! Parabéns pelo esforço.. ela é talentosa e inteligente. Nossa um filme já tá valendo mais queria mesmo é ver ela em um drama. Adoro seu carisma.
    Aja Aja Fighting!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.