27 de setembro de 2012

Will Chen Bo Lin e Ariel Lin nomeados ao Golden Bell Awards


O ator Chen Bo Lin e a atriz Ariel Lin foram nomeado na categoria de Melhor Ator e Melhor Atriz no 47º Golden Bell Awards.  A dupla atuou como um casal no drama popular de Taiwan “In Time With You”.  O drama recebeu oito indicações para os prêmios anuais que desempenhoU honras de destaque na indústria de entretenimento chinês.

Quando soube da sua nomeação, Bo Lin agradeceu os produtores por dar-lhe o seu papel bem-amado, e exclamou: "Eu me sinto com medo, pois esta é minha primeira vez sendo nomeado para um evento tão grande."
Sua co-estrela, Ariel, ganhou o prêmio de Melhor Atriz, há quatro anos por seu papel em  “They Kiss Again”  a quem ela atuou ao lado com o ator Joseph Cheng.  No entanto, ela estava grata por ser nomeada novamente.  Ela também agradeceu a seu co-estrela e as pessoas envolvidas na produção do drama.

A boa amiga de Ariel, Liu Yue, também foi indicada na categoria de Melhor Atriz por seu papel no drama chinês “Way Back Into Love”. Sendo amigas próximas, Liu Yue disse brincando para Ariel, "Irmã, você ganhou o prêmio há quatro anos.  Apenas deixe-me tê-lo este ano."

O ator local Christopher Lee recebeu uma indicação na categoria Melhor Ator em mini Drama / Filme por seu papel em seu primeiro filme de Taiwan Forgotten.  Esta nomeação faz dele o primeiro artista de Cingapura para ser listado no prestigioso prêmio show.


Fonte: xin.msn

2 comentários:

  1. Viram só o escândalo envolvendo o Seungri? No fim, era tudo verdade. Os membros do grupo confirmaram...

    ResponderExcluir
  2. Desde de ISWK a Ariel subiu no meu conceito, pq eu tentei ver um outro dorama q ela ver com o Mike *n lembro o nome* e q detestei... bem merecido!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.