22 de setembro de 2012

Viagem de Jang Geun Suk para Paris para a filmagem de "Bazaar" foi revelada


A viagem a Paris de Jang Geun Suk foi revelado.

Jang Geun Suk recentemente viajou a Paris para uma sessão de fotos da "Bazaar". O ator desembarcou em vários locais destacando o toque europeu do lugar. A sessão de fotos vem junto com uma entrevista e pode ser visto na edição de outubro da revista.

Nesta sessão de fotos, Jang Geun Suk modela as marcas Burberry e Tods. Os casacos, camisas e jaquetas dão a Jang Geun Suk um eslito clássico e casual. O ator não decepcionou ao impressionar com seu rosto delicado e gestos.


A sessão de fotos foi feita em julho e, apesar do mau tempo, Jang Geun Suk foi brilhante e energético. De acordo com agências de notícias, ele parecia estar gostando e até acenou para os fãs que se aproximaram. Os funcionários ficaram impressionados com seu profissionalismo.

Na entrevista, foram reveladas as diferentes personalidades de Jang Geun Suk. Ele disse: "Os comentários negativos me ferem, mas ainda assim escolhi usá-los a meu favor. Eu não posso agradar a todos e eu não sou o favorito da nação ou o irmão mais novo de todos. O único remédio para cicatrizes é ser forte". Ele disse: "Se eu pudesse escolher algo de mim, escolheria o tempo (referindo-se à sua experiência)."

Você pode ver algumas das fotos abaixo:



Fonte: Soompi Espanhol

4 comentários:

  1. "O melhor remédio para cicatrizes é ser forte". Bonito e sincero.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do cigarrinho... De resto... PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma delícia.Amo demaais.
    Ass.Marian Pierce

    ResponderExcluir
  4. Amei a frase final " se pudesse escolher algo de mim, escolheria o tempo"
    Poetico!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.