9 de setembro de 2012

TW Drama “When Love Walked In” com Victoria de F (x) e Fahrenheit, Calvin Chen e Zhou Mi do Super Junior-M alcança 1º lugar


“When Love Walked In" é um TW drama estrelado por Victoria Song do f(x) , Calvin Chen do Fahrenheit e Zhou Mi do Super Junior-M. O drama taiwanês estreou em 08 de agosto e atingiu recentemente o primeiro lugar na classificação.

De acordo com a empresa chinesa CSM estudos índice, episódios do drama de Taiwan "When Love Walked In", emitido em 3 de setembro, teve a maior porcentagem de telespectadores na categoria durante o tempo de exibição no fim de semana da 7: 30-9:00 pm.




No drama "When Love Walked In", Victoria desempenha um papel principal de Cinderela. Qing Yu Jian, interpretado pelo ator e membro do grupo de Taiwan ídolo Fahrenheit, Calvin Chen, deve encontrar uma netaperdida há muito tempo chamada Shen Ya Yin, interpretada por Victoria e pouco a pouco, se apaixonando por ela. O pai de Shen Yin já cortará o contato com seu avô, e ela e seu pai acabam se mudando com frequência durante sua infância, para evitar o encontro dele. O membro do Super Junior-M, Zhou Mi, é a terceira pessoa que compõe esse triângulo amoroso.




Victoria estava estudando na Academia de Dança de Pequim, antes de ser descoberta por um agente de talentos em uma competição de dança de SM Entertainment e posteriormente foi selecionada como um membro do grupo ídolo f (x).

Confira o trailer!





Fonte: Soompi Espanhol, Wiki Drama

7 comentários:

  1. Ao menos parece que ela não é dublada como muitos atores coreanos! Parece bem interessante! Um pouco clichê... mas vale a pena conferir pelo Clavin Chen! XD

    ResponderExcluir
  2. Mais ela é chinesa. Então não a necessidade de dublagem né?

    ResponderExcluir
  3. Ela é chinesa, não teria necessidade de dublagem

    ResponderExcluir
  4. Meu Mimi, Amor Meu <3 Preciso achar esse drama pra download mano...

    ResponderExcluir
  5. Se acharem para baixar me avisem kkk

    ResponderExcluir
  6. Gente, só pra avisa essa drama tem no Vikkii, legendado em 14 idiomas, menos português. Mas espanhol quebra o galho, né?!

    ResponderExcluir
  7. Ela não é dublada gente kkk GRAÇAS.
    e tem recentemente no Why Why Dramas s2

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.