27 de setembro de 2012

T-ara, Eunjung abre ação contra produtores de "Five Fingers"


Foi descoberto recentemente que Eunjung  do grupo T-ara entrou com uma ação contra os produtores do drama da SBS Drama  “Five Fingers”, por ela sair do elenco sem aviso prévio.

"Nós já entramos com uma ação sobre a retirada de Eunjung de “Five Fingers” em agosto passado". Não é necessariamente sobre o dinheiro, mas mais sobre a recuperação da reputação de Eunjung e obter a reparação de danos em sua credibilidade”, Core Contents Media (CCM) disse ao My Daily.

"Ela estava emocionalmente ferida após a controvérsia todo do T-ara, mas a retirada do drama só fez piorar. Ela tem sido uma atriz desde criança, e nunca vi ou ouvi nada como isso antes. A fim de evitar que isso aconteça novamente, e para resgatar a reputação de Eunjung, decidimos abrir um processo", acrescentou.

"Se isso continuar a acontecer, quem será capaz de atuar com uma paz de espírito? A Associação de Celebridade Coreana também manifestou o seu apoio para manter um olho sobre esta situação", disse a CCM.

Eunjung foi escalada como o papel principal para o Drama  da SBS "Five Fingers", mas em 22 de agosto, ela foi abruptamente retirada do elenco, sem notificação prévia. O papel de Eunjung foi mais tarde substituído por Jin Se Yeon. A mudança de fundição provocou muita polêmica, como aconteceu logo após a polêmica T-ara/Hwayoung ter acontecido.

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Adoro a atriz Jin Se Yeon, achei q ela se eenquadrou mto bem no papel. Mas no mais isso questões da produção ... Não tenho muito o que dizer a respeito da Eujung agora que fui buscar mais informações dela... visto q não é a primeira vez q vejo matéria mencionando a polêmica do T-ara... Agora q vi q ela fez Dream High...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.