14 de setembro de 2012

'Super Junior' Leeteuk fala sobre as dificuldades de ser um líder


 Leeteuk falou sobre seu medo de ser o líder do Super Junior.

Em 12 de setembro, os membros do Super Junior Leeteuk, Eunhyuk, Shindong e Siwon apareceram no episódio continuado de "Radio Star", que começou na semana passada. Durante o episódio, Leeteuk falou honestamente de seu papel de liderança e começou a dizer: "Às vezes, eu quero ser consolado".

Os MCs perguntaram: "Quais são as dificuldades de ser um líder?". Leeteuk disse: "Eu amo ser o líder. Mas a parte mais difícil nos dias de hoje é o fato de que, às vezes, eu quero ser consolados."

Ele continuou: "Porque eu sou o líder, eu não posso dizer que as coisas são difíceis. Posto que meu gerente me conhece muito bem, quando estou lutando ou tendo dificuldades imediatamente me perguntar: 'O quê acontece? Se você ficar cansado, então os outros membros vão se cansar também'. No passado, essas palavras me deram determinação, mas estes dias, eu só quero ouvir boas palavras como: 'É difícil, né? Anime-se". Às vezes, eu preciso desse tipo de conforto."


Leeteuk continuou então a compartilhar como ele desabafa sua frustração e luta através de sua conta no Twitter. Ele disse: "Às vezes, há momentos em que me sinto mentalmente exausto."

Ele continuou: "Eu poderia ter reclamado com meu empresário, mas não pude. Se assim fosse, então meu chefe teria um tempo difícil. Eu não poderia expressar minha frustração a qualquer um dos outros funcionários, porque eu realmente não os conheço bem. "

Assim é como ele veio para arejar através de seu Twitter. Então Shindong  sugeriu que Leeteuk apenas falasse com os outros membros. Leeteuk respondeu: "Se se tratasse da agenda do grupo, então eu faria isso, mas esta é a minha agenda pessoal." 

"Se falo sobre o meu trabalho para outros membros que estão sem trabalho, pode parecer que estou me gabando", disse ele. Leeteuk mostrou então as lágrimas e disse que só queria ouvir: "Deve ser difícil para Leeteuk".

Em seguida, o resto dos membros encorajaram Leeteuk dizendo: "Eu espero que você fique para sempre como nosso líder", "Eu quero te dizer que eu te amo", "Em meu coração, só Leeteuk é o verdadeiro lider". 

[Comentário]
É, sem lider do Super Junior não deve ser fácil, é muita responsa. Apesar das dificuldades ele faz um ótimo trabalho como lider a amigo do grupo. Anteriomente li que Leeteuk foi destacado como o melhor lider, e seus colegas expressaram publicamente como se sentem pelo esforço e companheirosmo dele. Super Junior é o melhor. Fighting!!

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.