8 de setembro de 2012

SS501 Park Jung Min (Romeo) revela Video Clipe de estréia japonesa "Give Me Your Heart"


'SS501' Park Jung Min fez sua estréia no Japão em 05 de setembro, com o lançamento de seu primeiro single japonês, "Give Me Your Heart".

Park Jung Min está usando o pseudônimo de "Romeo" para promover no Japão e em 05 de setembro ele revelou o Video Clipe completo de seu primeiro single japonês através do Victor Music canal oficial no YouTube.

Confira o PV (video de música japonês) abaixo! Você gosta de Park Jung Min como "Romeo"?


Fonte: Allkpop

3 comentários:

  1. meus lindos do SS501 que saudade deles, pena que agora eu só tenho um pesadinho deles, mas pelo menos eu tenho um pedacinho lol
    no MV ele fez uma cara de eu sou um vapirão sabe? lol
    e eles adoram botar pit bull nos MV's...lol
    No geral eu gostei da musica ficou legal XD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.