18 de setembro de 2012

Sequencia de "Dae Jang Geum" foi confirmado por MBC


Em 17 de setembro a MBC anunciou que irá produzir "Dae Jang Geum 2", uma sequencia do drama da MBC mega-hit histórico "Dae Jang Geum" (também conhecido como "Jewel in the Palace” (Jóia do Palácio). Kim Jae Chul, o CEO da MBC anunciou a sequeNCIA após visitar China’s Honam TV.

Honam transmitiu o drama de TV primeiro Dentro da China em 2005 e tornou-se muito popular, ajudando a propagação Hallyu na região.

O CEO revelou que a sequencia está prevista para entrar em produção em 2013 e negociou com a Honam TV.

Lee Young Ae, o protagonista do drama original, tem recebido muita popularidade em diversos lugares da Ásia, como China, Japão, Taiwan, assim como outros países da Europa, África e Oriente Médio.

Também foi revelado que o diretor que trabalhou em "Dae Jang Geum" tem uma grande chance de voltar a trabalhar na sequencia.

A primeira temporada de “Dae Jang Geum “possuiu 54 episódios. A história se passa cerca de 500 anos atrás, durante o tempo da Dinastia Chosun, a Coréia ostentava uma hierarquia rígida e com uma dominante  estrutura social masculina. Definido neste período, "Jewel in the Palace" é baseado em uma história real sobre uma garota lendária (Jang Geum) que se tornou a primeira mulher a ser o supremo médico real de seu tempo. Apesar de sua condição de pobre como uma menina de classe baixa na sociedade dominada pelos homens, Jang Geum superou uma série de discriminação social e pousou-se como uma cozinheira real, tornando-se posteriormente o médico real, então, finalmente, o médico responsável do rei. Ela recebeu do rei o título de  “The Great Jang Geum” (A Grande Jang Geum). A história de sua vida enquadrada em seu sucesso e discriminação, bem como sua história de amor que aconteceu lidamente. " Jewel in the Palace " é uma historiaque tocar o seu coração.

Você acha que a atriz Lee Young Ae vai voltar para o papel principal ou você acha que uma outra atriz terá a chance de brilhar? As chances de fazer continuações assim é baixo, mas você acha que poderia ter uma sequência tão boa como a primeira temporada foi? 
Fonte: Soompi e Drama Wiki

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.