29 de setembro de 2012

PSY Revela MV "Gangnam Style” para Jill Stuart New York do Projeto "Dress Classy"

PSY Releases "Estilo Gangnam" MV para Jill Stuart Projeto Vestido New York Classy


Como PSY anteriormente descreveu "Gangnam Style" como "agir elegante, dançar brega", ele já colaborou com Jill Stuart Nova York para o projeto "Dress Classy" (vestido elegante). Hoje, ele lançou um novo vídeo para "Gangnam Style".
No vídeo, ele chega em uma festa de moda de Nova York em uma limusine grande. Depois de realizar a sua "dança cavalo" agora icônie na pista, o público inteiro se junta com ele. As letras "Dress Classy" também foram adicionados à canção.    
O vídeo termina com um "continua ..." e um código QR ​​que leva ao site coreano de Jill Stuart Nova York. 
Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Ainda prefiro a versão orginal acho ela mais dinâmica. Até concordo em partes com algumas pessoas q dizem q a música não é " tudo" aquilo... mas acho que não é a única coisa em jogo... a postura ireverente... a batida forte, a sátira acho q é o q mais conta... a dancinha sem maiores comentários...adoro um pouco de humor ácido...dá um toque especial de x em quando... o que mais me admirou foi que Psy não é o esteriótipo comum aquele com mais probabilidade (pelo menos em tese) de ter sucesso ele é a excessão... entre tantos artistas ... acho que demonstra que ter sucesso às vezes basta ter uma boa dose de criatividade e ireverencia, aventuras-se e colocar em prática.. espero que sirva de incentivos para outros talentos por ai ousarem a tentar... vai que??
    Bom estou dizendo que é my opnion ... discordem ou concordem quem quiser...
    Analy obrigada pelo trabalho!And Happy Chuseok Holiday!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.