29 de setembro de 2012

Psy mantém sua promessa com estudantes universitários, dando um exemplo para algumas celebridades e agências



A estrela PSY manteve sua promessa com estudantes universitários, dando um exemplo para algumas celebridades e agências.
Depois de três semanas depromoções sem parar na América, Psy voltou para casa na madrugada de 25 de setembro. Ele tinha uma conferência de imprensa em 26 de setembro e foi imediatamente para realizar um evento em Joong Ang University.
Com as promoções intensas americanas, as 10 horas de avião para viajar para casa e conferência em Gangnam, Psy devia estar muito cansado, mas ainda manteve sua promessa.
Com o turbilhão de sucesso "Gangnam StylePsy, foi transformado em uma estrela global. Tem sido relatado que várias empresas querem ter a PSY aparecendo nos seus programas. Mas Psy deixou de lado essas encantadoras chamadas de momento para atuar em oito campus diferentes. Sua veracidade não mudou desde antes de partir para os Estados Unidos. Muitos acreditam que este é um grande exemplo para algumas agências que têm cancelados eventos como estes.

No passado, um grupo feminino havia sido convidado para um festival da escola com a garantia de 10 milhões de won (cerca de 10.000 dólares), em princípio. No entanto, a canção se tornou um enorme sucesso e começou a receber chamadas de participação na radiodifusão de mídia e outros grandes eventos. A agência do grupo chamou a universidade para cancelar o evento, com a desculpa de que os membros do grupo estavam doentes e não podiam ir muito longe da cidade. Mas no dia em que o grupo tinha cancelado o evento de um festival da escola, o grupo feminino estava em um grande evento em uma corporação.

Este não é o único caso. Atrasos é um fato para muitas celebridades, mas há outros que cancelaram na última hora, ou simplesmente não apareceram.
Fontes dizem que as grandes corporações estão determinados a convidar PSY para atuar em qualquer um dos seus eventos. Se PSY recentemente se tornou uma mega estrela, e um festival de escola fosse cancelado  no exterior, em um país como os EUA, as pessoas da Coreia continuariam criticando?
No entanto, Psy proclamou "festivais universitários não são trabalhos, são uma festa." Parece que algumas celebridades ou agências poderiam aprender uma coisa ou duas de PSY.
Fonte:Soompi.es

1 comentários:

  1. Fico feliz que o sucesso dele não subiu a cabeça. Tem q continuar assim. ^^ Parabéns Psy!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.