14 de setembro de 2012

O ator Ji Chang Wook de “Fiver Fingers” gosta de um tipo específico de garota


No início deste mês, em 5 de setembro, no programa da SBS “TV Entertainment News at Night“,  o ator Ji Chang Wook, que está atualmente no drama SBS "Five Fingers" com  Joo Ji Hoon e Jin Se Yeon, apareceu como um convidado do programa.

Durante o programa, o ator Ji Chang Wook disse: "Em meu último ano de escola (na Coréia do Sul, o terceiro ano é o último ano), foi a primeira vez que eu tive uma namorada. Até agora, eu saí com cinco pessoas. No momento não tenho namorada."

Ji Chang Wook também disse: "Eu tenho um tipo específico de menina. Talvez eu não tenho nenhuma norma específica, mas isso não significa que eu nunca percebi a aparência de uma mulher ... Eu gosto de uma mulher que é confortável, que pode se comunicar bem e seja interessante."

No drama da SBS "Five Fingers”, o ator Ji Chang Wook Yoo desempenha Yoo In Ha, que cresceu como o queridinho dos seus pais até que seu pai traz uma outra criança nascida em um outro casamento anterior de seus pais. Yoo In Ha se trauma por ter outro irmão que é um prodígio no piano, fazendo facilmente algo que ele realmente valoriza, e sofre uma lesão em uma das mãos em um acidente trágico como uma criança.

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Please alguem traduza esse drama Fiver Fingers para nós!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.