12 de setembro de 2012

[Edidato] MBLAQ Lee Joon fala sobre infancia pobre + Presente de sua mãe para a faculdade foi uma caixa de preservativos

No último episódio de "Strong Heart" da SBS, o membro do 'MBLAQ'  Lee Joon discutiu as dificuldades que ele enfrentou crescendo em uma família pobre.

O cantor explicou que na infancia sua família só podia dar-lhe uma roupa de balé. Ele sentiu-se envergonhado e seu orgulho foi ferido. Ele estava tão envergonhado que ele ia praticar na escola sozinho à noite.

"Nós não tinhamos dinheiro, então eu não podia mesmo ir em viagens escolares", compartilhou.

Apesar das dificuldades que enfrentou crescendo na pobreza, o ídolo empurrado através dos tempos difíceis, conseguiu terminar o colegial e perseguir seu sonho de dançar. Depois de ter um começo difícil, ele se sente abençoado por ser um ídolo.

Comentário
Legal ele mostrar esse lado dele. Normalmente os idolos, orientados por sua agência, tenta passar uma imagem de que tudo é matavilhoso. Gostei da forma como ele expressou: "Depois de ter um começo difícil, ele se sente abençoado por ser um ídolo"


Presente de entrata na faculdade da mãe de MBLAQ Lee Joon: caixa de preservativos

Lee Joon do MBLAQ revelou ainda que ele ganhou uma caixa de preservativos de sua própria mãe como um presente de entrada da faculdade.

"Eu tive um incidente chocante. Depois que eu entrei na faculdade, minha mãe me presenteou uma caixa de preservativos."

"Como ela me deu os preservativos, ela disse, ‘Certifique-se de que você não faça nada irresponsável’. Porque minha mãe me deu tanta confiança, eu não poderia fazer nada de errado durante a faculdade", continuou ele.

Depois de seu comentário, Leeteuk seguiu-se e perguntou: "Então, você usou esses?", Que trouxe o estúdio inteiro a rir. No show o MC Shin Dong Yup também disse, "Tente controlar a sua mente sempre que você é tentado por olhar para o presente da sua mãe."

Shin Dong Yup então perguntou: "Então você tem isso ou não?" Lee Joon disse rapidamente: "Está no meu quarto ...", colocando um fim à conversa estranha.



Fonte: Gokpop e Soompi

6 comentários:

  1. Por causa do balé ele é um excelente dancarino, não tem que se envergonhar de nada. Agora a questão do preservativo, se ainda ele guarda será pq ainda não usou?! Será que ainda é V? humm

    ResponderExcluir
  2. Sei não... Joonie tem cara que acabou com a caixa no primeiro mês! O_o

    ResponderExcluir
  3. SEEEI... Deve ter acabado com a caixa nos primeiros meses.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele só tentou ser "polite" e sair da situação inusitada... eu aposto que ele usou...;)
    Eu só fiquei imaginando se aconteceu alguma coisa para mãe tomar a iniciativa de dar tal presente...
    O que foi aquilo de "incidente chocante"?Alguém me explica..

    ResponderExcluir
  5. vendo como ele é no WGM eu acho que ainda ta guardado mesmo XD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.