25 de setembro de 2012

Leeteuk do Super Junior anunciou sua data de alistamento


Este é um dia triste para os fãs de Super Junior.  O líder, Lee Teuk, começará seu serviço militar como parte do projeto de campo 306a do Exército em Uijeongbu na província de Gyeonggi-do em 30 de outubro.  Depois de receber cinco semanas de treinamento básico, começará oficialmente seus 21 meses de serviço como um soldado ativo.

Em 2007, ele teve um acidente de carro depois de terminar um programa e lesionou os discos em sua coluna.  Mas Lee Teuk diligentemente recebeu a terapia física para que possa servir como um soldado ativo.

Ele também é conhecido como MC ativo para programas como o "Star King" da SBS e "Strong Heart". Agora que sua data de alistamento foi estabelecida, está trabalhando com a equipe de produção sobre como fazer a transição fora dos programas.  Um representante da SM Entertainment disse: "Lee Teuk é muito popular em todo o mundo como um membro do Super Junior. Podemos prever muitos fãs locais e no exterior, que mostram muito interesse em sua data de alistamento."

Em outras notícias, o Super Junior concluíu com êxito as promoções para seu 6º álbum  "Sexy, Free & Single" e cada membro está ativamente atendendo a suas próprias agendas.

Esta é uma foto de Lee Teuk durante seus dias de novato.  Ah, como o tempo voa.


Fonte: Soompi Espanhol

5 comentários:

  1. Mas já, outubro já está aíii. Mto triste aqui...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou elf e sou angel :(
    Vou sentir muitas saudades de você..

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente não existem palavras para descrever a tristeza no meu <3 por causa disso. Mas sempre estarei com vc meu amor. SEMPRE. Deus cuide de vc.

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar com muita ansiedade esses 21 meses passarem. Como o tempo voa, e outubro já está chegando, que tristeza. Não tenho palavras para descrever o quanto isso me deixa triste... meu amado Teuk... T.T

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza de que quando ele voltar as suas fas vao estar com muita saudade e de bracos abertos para receelo de novo
    eu amo voce teuk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.