2 de setembro de 2012

KARA Gyuri manifesta interesse em fazer cenas adultas


Gyuri membro do grupo KARA confessou que iria estrelar um filme adulto, se lhe fosse oferecido um papel.

A cantora fez a surpreendente revelação no último episódio de MBC TV "Quiz To Change The World".

"Eu acho que é importante para manter um registro do meu corpo quando eu estou no meu mais bonito. Se o enredo do filme é bom,  estou bem com a exposição do meu corpo", afirmou candidamente.

Depois de sua confissão, foi perguntado se ela estava confiante em seu corpo. "É ok. Perdi 6 kg me preparado para a volta de KARA. Se minha imagem anterior era de glamour, agora estou um pouco mais curva e mais bonita", disse ela.

Fonte: Gokpop

1 comentários:

  1. Assustei me ao inicio porque em vez de ler filme adulto li filmes para adultos ahahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.