22 de setembro de 2012

Kang Ji Young do Kara, Yoon Doo Joon do B2ST, e Lee Joon do MBLAQ e outros confirmados para "IRIS 2″


Kang Ji Young do Kara, Yoon Doo Joon do B2ST, e Lee Joon do MBLAQ foram escolhidos para agentes de equipe que irá proteger os VIPs no Serviço de Segurança Nacional da Coreia do Sul no drama "IRIS 2", que poderá começar a ser emitido em fevereiro de 2013.

Kang Ji Young vai interpretar Song Chae Ran agente que é honesta com seus sentimentos e ambições.

Yoon Doo Joon interpretará o agente Yoo Si Hyuk que vive e morre com estilo.

Lee Joon vai interpretar o agente Kim Ji Heon que tem um talento superior para combater e quebrar códigos secretos.


Foi relatado que Jang Hyuk e Lee Da Hae confirmaram o papel principal masculino e feminino,  e Daniel Henney também está considerando um papel em "IRIS 2".


Jang Hyuk vai interpretar o papel de Yu Geon, que é o  líder da equipe TF-A sob o comando do Serviço de SegurançaNacional da Coréia do Sul , que enquanto responsável, deve lidar com os acontecimentos em torno Baek San e IRIS, começa uma luta desesperada para salvar sua vida, e é apanhado em eventos que fatalmente mudam sua vida. Jang Hyuk, no papel, vai deixar de ser quente e humano para uma pessoa fria e desapaixonado.

Lee Da Hae vai interpretar o papel de Ji Su Yeon que é um medalhista de ouro no tiro de pistola, e se torna uma agente da equipeTF-A. Lee Da Hae vai fazer suas próprias cenas de ação para o drama. Seu personagem mostra habilidades incomuns na realização de suas missões.


A atriz Im Soo Hyang do popular drama de 2012 I Do, I Do também foi escalada para Iris 2. Im Soo Hyang vai interpretar o papel de uma assassina da IRIS, que deve realizar uma missão de assassinato russo.

 Alem disso, os atores de "IRIS" Kim Yeong Cheol e Kim Seung Woo, e "ATHENA: Goddess of War" Kim Min Jong foram confirmados para novo drama "IRIS 2" pela Taewon Entertainment, a produtora por trás de "IRIS", "ATHENA: Goddess of War ", e "IRIS 2".


Em 2009, a KBS exibiu o drama de exíto "IRIS", estrelado por Lee Byung Hun, Kim Tae Hee, Kim Yeong Cheol, Jung Joon Ho, Kim So Yeon, Kim Seong Woo, e T.O.P. do BIGBANG, que contava com um enredo emocionante centrado trabalho de equipe secreto do Serviço de Segurança Nacional da Coreia do Sul, à frente das ameaças de terrorismo internacional, tentativa de homicídio, de uma outra organização secreta chamada IRIS, e as políticas de reunificação.

Tae Won Entertainment, a produtora por trás da franquia de drama, esperava que Lee Byung Hun e Kim Tae Hee poderiam representar seus papéis, já que a sequencia do drama explicando a morte do personagem Lee Byung Hun, Hyeon Jun, a detenção do personagem de Kim Yeong Cheol, Baek San que liderou a infiltração do Serviço de Segurança da Coréia do Sul, e também explicar IRIS. Mas a Taewon Entretenimento confirmou que não estará envolvido em "IRIS 2" e a seqüência irá mudar sua história e se concentrar mais na explicação de IRIS.

Em 2010, a SBS lançou um spin-off, "ATHENA: Goddess of War", estrelado por Jung Woo Sung, Cha Seung Won, Soo Ae, e Lee Ji Ah , mas ao contrário de seu antecessor, não foi capaz de obter a mesma atenção do público .


Fonte: Soompi Espanhol

3 comentários:

  1. Com certeza será um grande desafio repetir o sucesso da primeira versão de Iris!!Eles terão que fazer "o roteiro" para prender os telespectadores e surpreendê-los ao máximo!!!!
    Na maioria das vezes em filmes e dramas o 2 sempre é inferior ao 1, mas há suas exceções e espero que iris 2 seja uma delas...Boto fé no meu lindo do Jang Hyuk(meu ator predileto)!!!!Ele atua muito, além de ser lindo e talentoso!!!

    ResponderExcluir
  2. o primeiro iris foi um sucesso por causa do top se não fosse por ele não teria aucansado tanta audiencia ele estava lido com um personagem do mal.
    esse provavelmente também sera um sucesso porque tem idulos do mblaq,beast e kara.
    lee joon é muito talentoso.

    ResponderExcluir
  3. Acho que só apostando e conferindo mesmo para ter uma palavra final! Que venha fevereiro !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.