13 de setembro de 2012

JYJ Junsu se apresenta para um total de 5.000 fãs no México e Brasil


O membro do 'JYJ'Kim Junsu ( XIA ) realizou um excelente desempenho na frente de 5.000 fãs na semana passada.

O cantor que realizou sua apresentação com sucesso em Nova York e Los Angeles continuou sua turnê mundial, realizando no Auditório Blackberry no México, em 06 de setembro (KST).

Os fãs de lá com entusiasmo responderam a sua visita cantando perfeitamente suas canções "TARANTALLEGRA“, “UNCOMMITTED“, “I Don't Like Love“, “Set Me Free" e muito mais.

3.500 fãs se reuniram para esse desempenho no México, e os meios de comunicação locais, bem como o centro cultural ficaram chocados ao ver que o show estava completamente esgotado.

O Produtor Alex do Mexico Media TV 'Azteca' comentou:
"Kim Junsu (XIA) é um artista total. Seu álbum solo independente foi incrível, e nós sentimos a sua performance de hoje também que foi notável. Gostaríamos de continuar a partilhar notícias sobre Junsu (XIA) com os fãs mexicanos no futuro."


E depois de observar a apresentação de Junsu, Seo Nam Kyo doKorean Culture Institue no Mexico comentou:
"Há cerca de 50 mil fãs Hallyu no México, e eu sabia que o K-Pop era popular entre os jovens, no entanto, eu realmente senti isso depois de ver este desempenho hoje. Foi uma performance onde eu era capaz de perceber porque Junsu é realmente tão popular, e espero que a partir deste concerto, mais e mais mexicanos sejam capazes de conhecer a Coréia."


Assim que o seu desempenho no México chegou a um fim, Junsu pegou um avião no dia seguinte para se apresentar no Espacio da Vitória, em São Paulo, Brasil. No desempenho onde 1.300 fãs estavam presentes, Junsu fez a multidão ir à loucura quando ele declarou em Português, "Obrigado", e "eu te amo".

"Vir para a América do Sul para realizar um concerto independente foi um desafio enorme da minha parte, e eu estava preocupado com algumas coisas diferentes, porque eu não poderia utilizar muitos equipamento, mas essas preocupações desapareceram uma vez eu cheguei", Junsu disse. "Havia tantos fãs que amavam minhas canções, e eu ganhava nova energia. Gostaria de assumir a responsabilidade de encerrar com sucesso o resto da minha turnê mundial".

O site brasileiro DBSK br noticiou que Junsu após descansar de seu show feito em São Paulo, no último dia 08 atualizou sua conta no twiter, com amensagem: “Eu amo o Brasil” seguida da foto abaixo.



Video de Junsu no México



Video de Junsu no Brasil


[FANCAM] Junsu cantando TARANTALLEGRA no Brasil


[FANCAMS] Junsu no aeroporto brasileiro





Loucura total na abertura do show no Brasil



Video do encerramento no Brasil



Fonte: Allkpop, DBSK BR e jyj3.net

3 comentários:

  1. A ÚNICA COISA QUE ME DEIXOU TRISTE, FOI QUE NO BRASIL FORAM SÓ 1,500 PESSOAS NO SHOW DELE. ESPERO QUE QUANDO O BIG BANG VIER, TENHAM MAIS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de muitas pessoas gostarem de dbsk, muitos k-pops brasileiros foram realmente conhecer o k-pop com os grupos Super Junior, Shinee, Big Bang, 2NE1, Snsd, etc...ou seja, grupos que comecaram a fazer sucesso um pouco dps do DBSK. Acho que a maioria do pessoal brasileiro comecaram a curtir com esses grupos, os que curtem ex DBSK sao um pessoal mais antigo,por isso acho que nao encheu de gente no show do Junsu, e tb a separacao deles fez com que alguns fans se dividissem, coisa que acho errado, pois quem e Cassiopeia sempre ira gostar e apoiar os 5 msm estando separados.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, foram poucas pessoas. Pelo menos, comparado a tantas fansgirls que tem aqui, foi nem 1/3. Mais quando Big Bang vier, estarei la! Entao nao tera pouca gente, e mesmo que tenha, eu valerei por muitas! u-u

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.