15 de setembro de 2012

H-Eugene se torna representando oficial do "RoadFC 009 BEAT DOWN"



O rapper H-Eugene , que recentemente voltou com o seu mini-álbum "Man on Fire" depois de dois anos, tornou-se o modelo de apoio oficial para 'RoadFC 009 Down Beat".

'RoadFC 009 Down Beat "é declaradamente maior torneio de artes marciais misto da Coréia do Sul. Ele participou da abertura do evento no dia 15 de setembro em Kangwon na Coréia, onde desempenhou no palco.

H-Eugene foi apresentado para o evento por um conhecido artista marcial Seo Doo Won. Ele afirmou: "eu gosto de exercitar em meu tempo livre, então eu fui para aplaudir os concorrentes a cada ano no estádio. Eu estou feliz que eu tenho a oportunidade de me tornar o embaixador e realizar um concerto."

Fonte: Osen via Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.