16 de setembro de 2012

G-Dragon revela MV de "CRAYON"


Depois de lançar "One of a Kind”, G-Dragon finalmente lançou seu vídeo da música aguardada: “CRAYON”.

Co-produzido e co-escrito por YG Entertainment, "CRAYON" é a versão abreviada de 'Crazy On', derivada da combinação de 'Crazy + G-DRAGON'. Paralelo ao título, a canção-título oficial é dito representar um G-Dragon, que está louco sobre algo indeterminado, e  espera-se que mostre sua cor única!

A faixa é muito mais mais hip-hop do que o que estamos acostumados do líder do Big Bang, enquanto que o vídeo da música que leva seu homônimo, "Crayon", se mostra muito colorido e visualmente atraente.


                                          
Fonte: allkpop

5 comentários:

  1. Crayon não decepcionou. |Eu havia baixado o album e essa era uma de minhas musicas preferidas, assim como One of a Kind, o som é irado.
    Quando ao MV, ainda curto mais One of a Kind.
    Adoro o estilo GD. Show de bola.
    Valeu Ju pela notícia. Tá mandando vê.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Analy :) Achei bem legal Crayon, mas também prefiro One of a Kind, rs.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o video, tem a cara do GD, todas as cores e o jeito moleque inocente e conquistador ao mesmo tempo...Deste cd na minha opinião é o clip que o melhor define rsrsrsrrs....
    Oppa Ji Yong sempre fofo...Amooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei one of a kind (amei mesmo), mas (não sei o Por que) a música do GD que mais me cativou foi "That XX". Eu não sei, foi como se aquela música mostrasse o lado mais romântico do GD (sem deixar de ser o GD que todos conhecemos). Essa música tem muita versatilidade e eu amei de paixão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.