23 de setembro de 2012

G-Dragon e PSY aparecer nas paradas da Billboard simultaneamente


Em 21 de setembro, “Gangnam Style” de PSY  saltou para a posição número 11 na lista de música da Billboard  dos 100 mais HOT dos EUA da posição 64 da semana passada. Isto é o maior alto que chegou um artista coreano na lista da Billboard na história da indústria da música coreana. Além disso Psy liderou a lista do iTunes Top Songs demonstrando o fascínio do mundo com "Gangnam Style".

Enquanto YG Entertainment está se acostumando com um de seus artistas de repente ganhando popularidade em todo o mundo, G-Dragon também fez uma surpresa na parada da Billboard. O álbum solo de G-Dragon, "One of a Kind" estreou no top 200 da Billboard  na posição 161. Antes de G-Dragon, BoA, Big Bang e TaeTiSeo também chegaram ao top 200 da Billboard. O album de G Dragon, "One of a Kind", também alcançou o topo da lista mundial de álbuns e o sexto lugar na lista Heatseeker.

Como resultado, a YG Entertainment tem agora dois artistas, tanto na parada de singles da Billboard como na de álbuns. Atualmente, Psy está nos EUA com foco na promoção do "Gangnam Style". G-Dragon recentemente fez seu retorno no "Inkigayo" e começou oficialmente o seu ciclo de promoções.

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Já mais de 300 milhões de acesso no youtube será que chega a 1 bilhão???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.