10 de setembro de 2012

FT Island video clipe de sua canção de retorno "I Wish"


FT Island fez seu retorno esta semana com seu quarto álbum "Five Treasure Box" e revelou o vídeo da música "I Wish" hoje. Uma prévia do video foi lançada anteriormente, há três dias.

Junto com a canção-título, "I Wish", o álbum contém quatro canções novas e também cinco versões coreanas de canções japonesas anteriores. Lee Hong Ki escreveu a letra de "Stay With Me", enquanto o líder Choi Jong Hun compôs a música "U".



“Five Treasure Box” foi lançado hoje, 10 de setembro, na Coréia. Confira o tracklist abaixo:










01 I Wish
02 Your Words
03 Stay With Me
04 U (All I Want Is You)
05 Let Go…
06 Paper Plane
07 Wanna Go
08 Life
09 Compass
10 Let It Go!

Fonte: Soompi Espanhol

5 comentários:

  1. Ainnnn... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii **O**

    E o que é aquele baterista???!!! *O*

    ResponderExcluir
  2. saiii eles são meus hunf. Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Huhauahuahuahua esse anônimo é louco... xD

    Eu só quero o baterista, o vocalista e o guitarrista... Huhauahuahuaua Pode ficar com os outros enquanto eu não decido meu favorito... xD

    ResponderExcluir
  4. amei!!!! vcs podem ir sonhando eles sao TODOS meu s hihi

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA SÃO TODOS MEUS KKK ,as eu divido com vocês u-u

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.