8 de setembro de 2012

Eunji, do APink, responde sobre rumores de estar namorando Seo In Guk



Seo In Guk e Eunji, do APink, as estrelas de "Reply 1997", foram dois dos convidados em destaque no último episódio do "Go Show", da SBS.

No programa, os MCs Go Hyun Jung, Yoon Jong Shin, Jung Hyung Don e Kim Young Chul questionaram os dois sobre seu relacionamento, para com a crescente popularidade de sua sitcom, os telespectadores tornaram-se mais curiosos para saber se eles nutrem quaisquer sentimentos um pelo outro na vida real.

Seo In Guk havia confessado anteriormente que ele começou a desenvolver sentimentos por Eunji, mas ela o rejeitara, brincando. Com isso, juntamente com a química na tela, surgiram especulações sobre se os dois podem realmente ser um casal fora das telas.

Kim Young Chul perguntou: "Eu ouvi um boato de que os dois estão namorando, é verdade?" No entanto, para a decepção de muitos espectadores e os MCs, Eunji foi rápida para responder de volta, "Isso nunca poderia acontecer."

Ela explicou: "A razão pela qual nós não podemos namorar na vida real é que na tela, Yoon Jae Yun (Seo In Guk) é tão carinhoso e legal, mas o verdadeiro Seo In Guk não é assim de modo algum. Às vezes, eu vou estar monitorando nossas cenas e pensando comigo mesmo 'Yunjae é tão legal', e serei absorvida por aquele personagem que ele interpreta, mas uma vez que eu termino o monitoramento, [Seo In Guk] vai estar lá para dizer 'Ei, Eunji, atenda o telefone' e colocar os pés no meu rosto", trazendo risos no set.

Os MCs ainda acrescentaram aos risos quando tentaram convencê-la comentando: "Você sabe que quando um homem lhe dá os pés, é como se ele lhe desse tudo. Portanto, é justo que você deveria sair com ele."




Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.