8 de setembro de 2012

Eunji, do APink, rejeita Seo In Guk?


O cantor Seo In Guk confessou recentemente que ele poderia estar desenvolvendo sentimentos por Eunji, do APink, mas ele foi rejeitado.

No dia 19 de julho, os atores do novo drama da tvN, "Reply 1997", Eun Ji Won e Seo In Guk apareceram no talk show "Taxi" e neste dia Eun Ji Won revelou que a linha de amor entre Seo In Guk e Eunji existe na realidade .

De acordo com Eun Ji Won, o rosto de Eunji torna-se vermelho e envergonhado sempre que Seo In Guk olha para ela ou fala com ela.

Eun Ji Won continuou, "Nós estávamos tendo uma conversa em chat no Kakao Talk e Seo In Guk de repente enviou uma mensagem de voz. Eu estava curiosa para ouvi-lo e ele disse, 'Eunji, eu te amo'. Eu não entendo por que ele iria enviar isto em um chat em grupo."

Seo In Guk então confessou: "No começo eu não tinha sentimentos por ela, mas agora eu meio que tenho."

Seo In Guk então cedeu sob a pressão dos MCs e acabou ligando para Eunji.

No telefone, Seo In Guk pediu a Eunji para sair por um segundo e ela respondeu: "Eu não estou usando maquiagem, então eu não posso." Então Eun Ji Won assumiu e disse: "Você não quer me ver?" e ela respondeu: "Eu quero ver você." Eun Ji Won então disse: "Veja, é porque ela não tem sentimentos por mim que ela está confortável em me ver sem qualquer maquiagem, mas ela não quer ver Seo In Guk sem qualquer maquiagem, porque ela tem sentimentos por ele."

Eunji então explicou, dizendo: "In Guk oppa de repente segura a minha mão e coloca suas mãos sobre meus ombros, que tipo de garota não iria ficar vermelha depois disso? Ser colegas de trabalho é a extensão da nossa relação. Ele não é mesmo o meu estilo. Ouvi dizer que ele me ama e é realmente árduo. Por favor, controle-se." Sua resposta verdadeira fez com que todos no set explodissem de tanto rir.

Apesar de ter sido rejeitado por Eunji, Seo In Guk terminou o telefonema com um "Eu te amo, Eunji!"


Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.