8 de setembro de 2012

Dong Jun do 'ZE:A' faz estréia no cinema com “A Company Man”


O membro mais jovem do grupo idolo ZE: A, tambem conhecido por 'Children of Empire' (filhos do Império), Dong Jun, está fazendo sua estréia no cinema.

Dong Jun  faz sua estréia no cinema com "A Company Man" que é sobre um serial killer, gerente de empresa Ji Hyeong-do (So Ji-sub) ) que sonha com uma vida normal.

Ele assume o papel de Ra-hoon, um trabalhador a tempo parcial no escritório de Ji Hyeon-do. Ele é um novato na vida e na sociedade, sem ter concluído o ensino médio ainda. Ele é rebelde e frio, mas pensa em sua família como nenhuma outra. Ele é uma das principais razões pela qual So Ji-sub vai contra a sua empresa.

Dong Jun vem treinando para seu papel no filme e mostra paixão como nunca visto antes.

“A Company Man” conta com as estrelas  So Ji-sub, Lee Mi-yeon, Kwak Byeong-gyoo e outros e será lançado em 18 de outubro.

Fonte: nate/hancinema via Kpop Express

2 comentários:

  1. Tô ansiosa para ver esse filme mas mais por conta do So Ji-sub é um dos meu atores favoritos =) ele fez Ghost esse ano e o Mad Cow que está em Ghost também vai estar nesse filme... Ghost recebeu ótimas criticas..Também quero ver o filme Os Ladrões (The Thieves) será que alguém vai pegar esses projetos no futuro estou esperando..

    ResponderExcluir
  2. Tô ansiosa para ver esse filme mas mais por conta do So Ji-sub é um dos meu atores favoritos =) ele fez Ghost esse ano e o Mad Cow que está em Ghost também vai estar nesse filme... Ghost recebeu ótimas criticas..Também quero ver o filme Os Ladrões (The Thieves) será que alguém vai pegar esses projetos no futuro estou esperando..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.