20 de setembro de 2012

DBSK Lança imagem promocional de Changmin para seu novo álbum, "Catch Me"


Após o lançamento da foto promocional de Yunho, DBSK Changmin revelou também uma imagem promocional para o álbum de retorno, "Catch Me".

SM Entertainment disse, " 'Catch Me' é uma canção dança nova que incorpora um som eletrônico com melodia orquestral. É uma potente nelodia de gênero DubStep que vai estimular os seus ouvidos. A letra fala de um homem cheio de confiança que diz adeus a sua amante. Ele está pedindo que siga, mas em seu coração, está orando por seu amor e realmente não queria deixá-lo."  

"Para essa música, DBSK também preparou uma performance carismática juntando uma coreografia plena de energia e sincronização perfeita de música, visual e desempenho", acrescentou.

O novo álbum do DBSK, "Catch Me", será lançado no dia 24 de setembro.

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Morta de ansiedade pelo mais novo trabalho deles, não vejo a hora de escutar e ver o MV, acho que com essas misturas de estilos diferentes a música deve ser muito interessante. Achei essa foto do Changmin bem nornalzinha comparada a do Yunho, e eu esperava fotos mais malucas, tiro base pelo conceito do Super junior, pensei que fariam algo semelhante no TVXQ.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.