28 de setembro de 2012

DBSK envia mensagem especial por Chuseok!


Chuseok está muito próximo!  E para comemorar o maior feriado do ano na Coréia, DBSK enviou uma mensagem especial para seus fãs através de um vídeo.

Em 27 de setembro, foi postado um vídeo no canal oficial do YouTube da SM Entertainment, que encabeçou, "TVXQ!  Mensagem para o Dia de Ação de Graças da Coreia".  No vídeo de 40 segundos, DBSK deseja aos fãs um feliz Chuseok e desfrutando de todos os alimentos.

Changmin disse: "Muitas pessoas experimentam efeitos colaterais após Chuseok, debido a todos os alimentos.  Seria ótimo se eles pudessem lidar com esses efeitos ao escutar a nossa nova música, 'Catch Me' ".
O feriado Chuseok é considerado o maior feriado da Coréia e mais importante onde as famílias se reúnem para compartilhar boa comida.  É o equivalente ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, apenas com mais comida.  Este ano, o Chuseok será realizada em 30 de setembro.

Aprecie o vídeo!

Fonte: Soompi Espanhol

2 comentários:

  1. Gente, eu juro que choro quanto vejo só eles dois.Eu amo a ambos, mas...Bem, lindos promovendo Catch Me e muito fofos vestidos assim.Eu, infelizmente, não sei o que fazer pois para mim não é mais DBSK.A culpa é de todos(do trio e da dupla,que não ficaram unidos) e da SM principalmente.O trio marcou história pois são os primeiros a se valorizarem, se são mundialmente famosos deveriam ter o mesmo nível financeiro das estrelas dos EUA, por exemplo, que são capazes de comprar megas mansões e jatos e ilhas e nem piscar.Todo mundo já viu a casa deles...Há, páááraaaa...o que a SM tá pensando?Que um apartamento é moradia para uma mega-estrela?Espero que os artistas aprendam com o trio.Tem que chegar ao patamar de sucesso financeiro que os artistas americanos tem, afinal, eles também são famosos mundialmente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.