20 de setembro de 2012

Daniel Henney planeja regressar em "Iris 2", enquanto Lee Da Hae está considerando


As coisas começam a ver bem para "Iris 2". Tae Won Entertainment revelou que o ator Daniel Henney, que subiu ao estrelato com seu papel em "My Name is Kim Sam Soon", poderia retornar atravé de "Iris 2".

Seu último drama coreano foi “Fugitive Plan. B” marcando três anos desde que o público pôde vê-lo em suas televisões locais.

Em 18 de setembro, diversas fontes revelaram que Daniel Henney confirmou sua aparição em "Iris 2" e acrescentou que eles estão procurando uma data de emissão para fevereiro de 2013. A história vai continuará em Baek San e se concentrar em revelar a identidade do Sr. Black.

Muitas pessoas especulam e esperam "Iris 2" devido que primeira parte foi muito boa, alcançando uma audiência média de 30% na Coréia. "Iris 2" vai seguir a mesma produção de sucesso com açãogrande  e boa cinematografia.

Junto com Daniel Henney, Lee Da Hae e Jang Hyuk estão revisando o roteiro.


Na verdade, a atriz está em negociações com Tae Won Entretenimento sobre o papel da protagonista menina. No mês passado, ela recebeu uma oferta para aparecer no drama enquanto ela estava nos Estados Unidos. Mostrou grande interesse no projeto contatando rapidamente para saber o cronograma de filmagens, mesmo estando no exterior. Um representante da empresa disse: "Ela manteve conversação para 'Athena', um spin-off de "Iris". Ela tem um grande conhecimento e afeto por 'Iris 2' e vemos uma possível participação positiva."

"Iris 2" está trabalhando no roteiro e na busca de locais para as filmagens. Além de abrigar um processo de audição para obter o melhor elenco e satisfazer as expectativas.

O que você acha dos possíveis protagonistas ?

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.