1 de setembro de 2012

Big Bang Taeyang surpreende seus fãs com tweet sobre sua namorada


Em 31 de agosto, Taeyang do Big Bang enganou seus fãs com uma série de tweets em que ele fingiu ter uma namorada a muito tempo.

O primeiro escreveu no Twitter: "É hora de dizer a todos que tenho uma namorada.  Tem sido um tempo desde que nós estamos juntos. "

Momentos depois, Taeyang escreveu: "Cumprimentem, eu apresento MINA noona ... Ela é muito boa, eu amo ..  Existe alguém que se pareça com ela? .. ".



As fotos que acompanharam, no entanto, mostrou ser o desenho de uma garota morena, com uma almofada em forma de coração com as letras "YB" marcado.  Não está claro o que impulsionado Taeyang  à twittar essas mensagens, mas os internautas ficaram realmente surpresos com as primeiras mensagens.

Internautas comentaram: "Quase me deu um ataque cardíaco!" "Uau, ela é realmente quente" e "Taeyang, nem mesmo tente namorar com alguém". (não, ele vai ficar sozinho para sempre kkkkkk)
Fonte: Soompi Espanhol

10 comentários:

  1. Taeyang deu um susto nas fãs kkkkk esse desenho me lembra a Jennie Kim uma das meninas do novo grupo que a YG irá lançar.
    Sinceramente eu adoraria vê-lo namorando (ele merece).Um homem deste ficar solteiro é um desperdício...por mais que eu sou fã dele, antes de tudo quero que ele seja feliz.

    Um dica pra quem não sabe o SILY:http://sarang-i-love-you.blogspot.com.br/ está traduzindo o drama What's Up (com Daesung)

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã do Big Bang, mas acho coisa de crianca esse negócio de ídolo não poder namorar por causa de ciúme de fãs. Ah me poupe, até parece que alguma irá ter chance, pode até ser que aconteca, mas antes de tudo quem é fã de verdade quer ver seu ídolo feliz, e eu ficaria muito feliz em saber que algum ídolo meu está namorando alguém. Me desculpem, na minha opinião fã verdadeira é essa, essas que ficam inciumadas e querem o mal da garota que o ídolo gosta é coisa de crianca sim.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, assim que vi a primeira mensagem eu pensei: "FINALMENTE!! Ele conseguiu uma namorada!"
    Daí alguns minutos depois ele posta a foto do desenho, tenho que admitir que fiquei decepcionada.
    Sou fã, e exatamente por isso quero que ele seja feliz. (E todo mundo sabe que ele precisa de um namorada rsrs)
    Mas depois estive pensando, e se ele fez isso para sondar a reação do público? Para quando ele realmente anunciar que está namorando? Vai saber, a esperança é a ultima que morre ^^"

    ResponderExcluir
  4. Quase tive um infarto agora. shisus amado

    ResponderExcluir
  5. Afi ele vai morrer VIRGEM.
    se continuar assim. que coisa deveria vir pro brasil aqui ele arruma coisa que presta.

    ResponderExcluir
  6. Ele falou que desde pequeno gosta de ocidentais,e de garotas com "corpao",seria o show se ele namorasse com uma brasileira!!mas tomara que ele arranje algm legal,se ele ta a tanto tempo esperando,ele nao pode namorar com qlqr pessoa!!ele é o tipo de homem raro que nao existe mais!!

    ResponderExcluir
  7. VIRGINDADE PROTEGIDA COM SUCESSO USAHUAHSUAHSHAUSHUAHSUHASUHAUSHAS

    ResponderExcluir
  8. Se ainda estiver solteiro TAEYANG estou aqui no Brazil . Hahahaha humor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.