23 de setembro de 2012

A casa de Xia Junsu do JYJ é o esconderijo de Kikwang do BEAST


Xia Junsu revelou que sua casa é como um esconderijo para seus amigos.

O membro do JYJ que está atualmente a promover o solo através de sua turnê mundial, recentemente posou para a revista de moda Star1 e na entrevista ele disse: "Eu amo passar o tempo com meus amigos em meus dias de folga. Minha casa é como um hotel. "

"Quando estou em casa, eles colocaram a senha para entrar. Especialmente Kikwang do BEAST, o jogador profissional de vídeo game  Yeon Bo Sung e Seo Kyung Jong, com quem eu sou muito próximo. Sempre que temos tempo livre, nós nos encontramos na minha casa. "
Ele acrescentou: "Às vezes, à meia-noite, jogo futebol com Kikwang, Doojoon do BEAST e Jiseok hyung perto do rio Han". Xia Junsu é conhecido por ser um grande fã de futebol.

Na revista Star1 Junsu revelou mais música e histórias de vida na edição de outubro.


Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.