27 de agosto de 2012

Yoseob, do B2ST, chora no "National Talk Show Hello"



Yang Yoseob, do B2ST, derramou algumas lágrimas quando abriu o jogo sobre os dias difíceis de trainee.

Na transmissão de 27 de agosto do "National Talk Show Hello", da KBS2, um cidadão de 27 anos, que ainda estava trabalhando duro para se tornar cantor, compartilhou algumas preocupações sobre não ter um emprego estável.

Yoseob então comentou "Para ser honesto, durante os meus dias de trainee, antes de eu entrar no B2ST, fui muitas vezes rejeitado e não conseguia me estabelecer. Eu estava tão perdido".

Ele continuou: "Mas nesse momento, Kikwang me puxou para a agência do B2ST". Yoseob, em seguida, segurou a mão de Kikwang e acrescentou "Por isso, eu sou muito grato a Kikwang hoje".

Com sua mão segurando firmemente a de Kikwang, Yoseob continuou a falar, mas, de repente, baixou a cabeça e derramou as lágrimas que ele estava lutando para segurar, fazendo com que o coração de todos o alcançasse.

Fonte: allkpop

O vídeo desse momento você pode assistir com legendas em inglês:


2 comentários:

  1. Muito comovente, esses garotos(as) não tiveram vida fácil p/ conseguir chegar onde estão, ralaram muito e ralam ainda. Não é a toa que são multi talentosos, são habilidosos em várias coisas e é tão bom qdo se tem reconhecimento. Mudando de assunto que brinco é esse Kikwang?! rs...

    ResponderExcluir
  2. Oin que fofo *-* eu empresto meu ombro pra ele chorar muito lindo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.