15 de agosto de 2012

Video Clipe de PSY "Gangnam Style” ultrapassa visualização do video de Justin Bieber no YouTube


Em julho, o cantor PSY, retornou com seu novo álbum “Psy's Best Sixt“, depois de dois anos.

PSY lançou o video clipe “Gangnam Style” que é o maior sucesso na internet e conta com a presença de “Nation's MCYoo Jae Suk e 4minute's Hyuna.

Não havia assistindo ainda, mas vendo tantas noticias desse cantor resolvi trazer para vocês conferirem se é isso tudo o que dizem.

Em recente matéria sobre o video foi relatado que “Gangnam Style” foi o vídeo mais assistido no YouTube no mês passado, deixando para trás os vídeos de Justin Bieber, Nicki Minaj e Jennifer Lopez.

O YouTube em 14 de agosto revelou a lista dos "vídeos mais vistos" no mês passado e “Gangnam Style” de PSY chegou ao topo com mais de 28 milhões de visitantes tornando-o o vídeo mais assistido no YouTube deixando em segundo lugar Justin Bieber com “As Long As You Love Me” , que foi visto por 21 milhões de pessoas no mesmo período.

O 3 º lugar foi para Michelle Jenneke que postou um vídeo do Campeonato do Mundo. Desde o lançamento do "Gangnam Style" em meados de julho PSY vem dominando as paradas musicais tornando-se uma sensação internacional.

Confiram o video e comentem o que acharam, se é para tanto.

A música é daquelas que o refrão fica na cabeça, mas não achei tudo isso não.



Fonte: Soompi Espanhol e Allkpop


20 comentários:

  1. eu gostei bastante da musica, na verdade gostei mais do MV, eu n escuto mto a musica no ipod n, e qdo toca eu passo ela kkk mas a dança e o refrão fica na cabeça, mas é o típico sucesso de 15 minutos na minha opinião, e essa versão com a Hyuna q ele lançou agora ta horrivel, sério, a voz dela é uma m*****

    ResponderExcluir
  2. concordo com você HT_Re, mas não concordo, sobre sua opinião sobre a musica, eu realmente gosto muito dela, para mim não é um sucesso de 15 minuto, e sim eu escuto muito ela no ipod!!!
    SIM A VOZ DA hyuna é péssima, mas eu amo ela ^.^

    ResponderExcluir
  3. querendo fazer um hit locão como LMFAO! ¬¬
    nossa como a hyuna ta um palito!.
    até que é legalzinha a musica , mas eu vi por curiosidade, ^^,

    ResponderExcluir
  4. Tbm vi por curiosidade, de tanta noticia que tem desse cara e do video.

    ResponderExcluir
  5. só queria dizer que seria legal se agente pudesse postar nos nossos comentários mv, imagens e gifs!
    queria saber se isso é possível?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu fiquei com a música na cabeça mas fui a única que achei o clip ridículo ?? hahahaha ENFIM...

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu gostei da musica. É legal^^

    mas não me levem a mal. Quando eu vi a dancinha pela primeira vez me lembrei na hora da eguinha pocotó hauahuahauha #morre

    ResponderExcluir
  8. O pessoal dizendo a respeito do MV que é ridículo, eu acho que a intencão era essa msm, ser ridículo, zoar, e fazer essas dancinhas foi proposital deixar a coisa meia "retardada", justamente p/ fazer rir. A batida é muito legal e o refrão não sai da cabeca.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do MV, o refrão e dancinha é muito cool, porém a música não é ''isso tudo'' ( melhor que as de Justin Gay sim rs ) e a versão com a Hyuna ta muuuito tenso, ela não canta nada ... sinceramente ela só faz caras e bocas, das 4MINUTE é a que tem a pior voz ^^' Com todo respeito rs

    ResponderExcluir
  10. passou duas vezes esse clip na TV Mix, no programa Comando e No Break.

    ResponderExcluir
  11. As radios brasileiras tbm estão tocando essa canção.

    ResponderExcluir
  12. É DIVERTIDO... RI MUITO, REALMENTE LEMBRA A EGUINHA POCOTÓ...MAS VALEU...É BOM VER E ESCUTAR COISAS ALEGRES !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não ser minha música preferida, realmente amei quando escutei Gangnam Style tocando na rádio da minha cidade! Seria maravilhoso, ao meu ver, se o k-pop passasse a tocar nas rádios brasileiras! Shasuhsuahsua

    ResponderExcluir
  14. Tbm não sou fã da musica, mas amei qdo tocou em uma grande rádio da região.

    ResponderExcluir
  15. poxaaaaa vidaa vocÊsss nao sabi mesmo o que é musica e nem video clipe,fala serio vocÊs nÂo sabi nadaaaaa por favor nÂo mi falem essa bobagem por que vocÊs nÂo sabem nada baby baby queridos love you

    ResponderExcluir
  16. Pô pessoal, fala verdade! O vídeo não pode ser lá essas coisas, tipo, cultural, mas a dança e o refrão grava na mente como uma mensagem subliminar.
    Agora, pedir para dita cuja cantar, afff...azedou a música, e a mensagem subliminar foi quebrada.
    Mas podem ter a certeza, este é o primeiro passo para as pessoas conhecerem o k-pop, tomara que o gosto caia na boca dos brasileiros, assim os grupo não terão tanta dificuldade em vir ao Brasil e apresentar aquele show.

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir
  17. Concordo , porq o clip é engraçado ,e se você perguntar para várias pessoas q viram o MV elas vão dizer q o clip é extrovertido , pois geralmente agente não vê tanta COMÉDIA em um clip de 2:00 ou 3:00 min.
    Tiveram criatividade e isso foi o legal .:*


    ResponderExcluir
  18. O clip não é apenas engraçado. É uma crítica super bem humorada ao estilo de vida dos novos ricos sul-coreanos, com muita ostentação etc. Além de ser uma música dançante e alegre. Enfim, é contagiante! O sucesso não é à toa.

    Patrícia Carvalho

    ResponderExcluir
  19. eu tambem gostei de video amei de amis vc tambem dancava esse ai de mais amei de mais sou seu fa amei mais foi a menina que era pra canta mais ta bom e a msema musica boa de mais amei de amsi 1000 porcento dessa musica psy queri que eles cantava aqui en natividade

    ResponderExcluir
  20. É o melhro de todos os tempos...Justin Bieber teve altos índices mas o fdps não falam o motivo, mais de um milhão negativas naquela bosta...

    VIVA O PSY VIVA GANGNAM STYLE O MELHOR...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.