30 de agosto de 2012

T-ara revela carta escrita à mão para os fãs



Os membros do T-ara, que têm passado por um momento difícil devido aos rumores de bullying envolvendo a ex-integrante Hwayoung, divulgaram uma carta de desculpas à mão para os fãs em seu site oficial no dia 29 de agosto.

O conteúdo é o seguinte:

"Nós escrevemos isso depois de muita reflexão. O mês passado foi mais longo que nossos dias de trainee e os dias que promovemos recebendo o amor de nossos fãs. Primeiro de tudo, sinceramente pedimos desculpas por causar preocupação e desapontar tantas pessoas. Nós sentimos que foi muita tolice nossa não ter resolvido as diferenças de opiniões entre os membros e ter veiculado nossas questões pessoais em um espaço público. Estamos refletindo profundamente sobre as nossas ações."

"Pedimos sinceras desculpas por agir sem pensar. Nós estamos incomodadas todos os dias com o pensamento de que tudo isso podia ter sido evitado se tivéssemos entendido umas às outras e se compromentido mais e agido de forma mais madura. Quando olhamos para trás, todas nós trabalhamos duro pelo mesmo sonho e superamos obstáculos, e foi realmente doloroso ver todos os bons momentos que tivemos juntas serem fundidos em uma luz negativa."

T-ara também tinha uma mensagem a respeito de Hwayoung: "Nós também achamos que Hwayoung vem passando por um momento muito difícil depois de ser mal interpretado como (ostracismo). Ficamos surpresas com o resultado, que ninguém pensou ou queria, e estamos desapontadas que não podemos estar todas juntas agora. Nós só esperamos que Hwayoung não mais encarará (coisas dolorosas como essa)."

A carta continuava: "Pedimos desculpas a todos por causar preocupação com esta questão recente e desapontar aqueles que já amaram a nossa música. Nós sentimos que este momento difícil tem sido uma lição para nós. É suposto que nós temos que dar forças às pessoas, e agora nós aprendemos quanta responsabilidade está nos nossos ombros. Nós também percebemos que temos que agir com responsabilidade e seriedade."

"Para os nossos pais que vivem para nós, para os nossos fãs que continuaram a permanecer ao nosso lado, para as pessoas que ouvem a nossa música... e para aqueles que temos preocupado e decepcionado, nós iremos trabalhar mais para receber o seu perdão em vez de ser frustrado. Nós realmente pedimos desculpas. Esperamos também que você dê o seu apoio e amor para Hwayoung, que deve estar tendo mais dificuldade do que nós. Nós também sempre apoiaremos Hwayoung. De todas do T-ara."

Fonte: allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.