6 de agosto de 2012

T-ARA PLANOS PARA CONCERTO DE RETORNO NO JAPÃO


Apesar de toda a controvérsia,  T-ara  revelou planos para realizar uma turnê japonesa em algum momento no ano seguinte.
Em 2 de agosto, Media Core Contents disse à mídia local "T-ara está em discussão para um projeto de turismo Arena no Japão com a EMI Japão e J-Rock".
"Devido ao apoio dos fãs japoneses tremendo, estamos gravando para cedo no próximo poder ter uma T-ara Arena Concert TourEstamos actualmente recritando funcionários para o evento", acrescentou.
Core Content Media acrescentou  Hwayoung, fazendo T-ara crescer e amadurecer como um grupo e deu-lhes uma oportunidade de refletir sobre si mesmos. "Nós acreditamos que trazer a boa música é a única maneira de retribuir o amor aos nossos fãs, por isso vamos fazer o nosso melhor e avançar", disse a agência.
O Tour Arena é estimado em trazer pelo menos 10.000 a 15.000 fãs para cada concerto, o que resultaria em um total de 150.000 fãs por todo o tour. T-ara realizou uma turnê bem sucedida japonesa em junho, e seus dois últimos shows em Tóquio, realizados em 25 de julho e 26, também foram vendidos para fora.
Desde sua estréia japonesa em 2011, T-ara lançou singles consecutivos, incluindo  "Bo Peep Bo Peep", "Ya Ya Ya", "Roly Poly",  e  "Dovey Lovey."  Eles estão planejando voltar com um novo single japonês,  "Sexy Love",  em outubro .
Enquanto isso, T-ara anunciou ontem que vai adiar indefinidamente o seu primeiro concerto solo em Seul, agendado para 11 de agosto.
Fonte:  soompi.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.