6 de agosto de 2012

T-ARA HWAYOUNG VISITA OUTRA AGÊNCIA: "SÓ DE APOIO E CONSOLAÇÃO"


Atualmente parece que  a polêmica com T-ara, Hwayoung  está começando a desacelerar. Em 31 de julho, foi anunciado pela  Core Contents Media  (Daqui por diante, CCM) que o contrato de Hwayoung seria extinto. Depois, por causa da reação da mídia e internautas o CEO  Kim Kwang Soo acabou relatando que ele conheceu com os pais do Hwayoung. Ele também informou sobre o fato de que Hwayoung e sua irmã Hyoyoung se reuniram.
 
Foi revelado que em 1 de agosto que Hwayoung foi visitar uma outra agência. Ela não era outra senão Maroo Entertainment, que costumava ser uma parte da CCM. Maroo Entertainment disse, "A visita foi nada mais do que um oferecimento de apoio e consolo."

Representantes da CCM e
Maroo Entertainment, declararam: "O CEO teve boas ligações com o pai Hwayoung e ambos são da mesma cidade. Eles se encontraram para que ele pudesse prestar apoio e consolo".

Um representante da Maroo Entertainment disse, "Foi apenas uma reunião simples. Por favor, não interpretem mal o encontro. Não há planos para recrutar Hwayoung. "


Fonte:  soompi.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.