22 de agosto de 2012

T-ara, Eunjung deixa o drama “Five Fingers"


Eunjung, membro do polêmico grupo T-ara, não fará mais parte do drama da SBS “Five Fingers”, co-estrelado por Ji Chang Wook. A cantora e atriz deveria interpretar Hong Dami, o interesse do amor de Yoo Ji Ho (Joo Ji Hoon) que compartilham de uma forte paixão pelo piano. Ontem foi anunciado que Eunjung iria começar a gravar seu personagem para o drama hoje, 22 Agosto. É por isso que a notícia foi uma surpresa para todos. De acordo com uma fonte da equipe de produção, Eunjung decidiu deixar o drama, deixando a equipe em uma situação difícil para encontrar uma alternativa adequada.

Finalmente, em 22 de agosto, a equipe de produção do drama “Five Fingers” anunciou que será Jin Se Yeon, que estrela atualmente o drama no ar da KBS "Bridal Mask”, a estrela no papel principal retratará Hong Da Mi .

Por agora, "Five Fingers" emitiu dois episódios, e o elenco adulto terá a sua grande aparição no quinto episódio.

Para adicionar combustível para o fogo, um representante da Core Contents Media revelou: "Nós não fomos notificados do andamento de Eunjung para "Five Fingers". Não ouvimos nada da equipe de produção ou da SBS. Eunjung esteve praticando no piano para seu papel até a noite passada. Ainda ontem participou de leitura de script com Ji Chang Wook. Estamos surpresos ao ler a notícia que foi tomada”. Um representante da SBS também manteve, "Não tínhamos ideia de que Eunjung T-ara deixaria a série."

Conforme publicado anteriormente, Eunjung também anunciou sua saída do famoso show de variedade da MBC, "We Got Married". Ao receber a notícia, a MBC disse: "O casal havia planejado para deixar o programa no início deste ano. No entanto, a recente greve adiou a decisão até agora".

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. Sei não, essa história tá muito mal contada! CCM só está armando confusão!

    ResponderExcluir
  2. E o que tem haver a CCM com o ocorrido, quem foi inadequada e irresponsavel foi a SBS que demonstra medo de perder os patrocinadores e a audiencia, nada nunca além de rumores surgiram sobre isso, inhjusto tirar ela depois de realizar conferencias, entrevista e até trailers..., deveriam ter tirado ela assim que surgiu a controvérsia então

    ResponderExcluir
  3. Oie gente ! Primeiro adoro o blog... Parabéns...
    Oie gostaria de pedir se vcs tiverem mais informação sobre o drama "Cheongdam-dong Alice" parece que vai ser com a Moon Geun-yeong ( Marry me Mary) estava com saudades dela e com o cute do Park Si-hoo ( Prosecutor Princess) é sempre bom ver ele atuando... aquele sorriso ... aff estou ansiosa por mais notícias... não tenho nem idéia da sinopse ou data de estréia...
    Obrigada pelo ótimo trabalho...

    ResponderExcluir
  4. Karina, a SBS de modo algum foi irresponsável. É com isso que eles trabalham e ganham dinheiro: Audiência! É claro que o programa vai perder audiência quando uma das participantes é envolta em rumores sobre Bullying e toda essa confusão no T-ara. Acho que essas coisas estão acontecendo por culpa das integrantes do grupo que não possuem ética para lidar com os próprios problemas ou até mesmo cumprimentar seus Sunbaes nos programas. Sabe o que eu acho? EU ACHO É POUCO E QUERO É MAIS. Um comportamento infantil da parte de uma integrante que tem responsabilidades resulta em consequências desastrosas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.