13 de agosto de 2012

Soyeon, do T-ara, foi transferida para um hospital em Seul



Soyeon, do T-ara, que recentemente esteve envolvida em um acidente de carro, foi transferida para um hospital em Seul.

Em 13 de agosto, por volta das 12h30, a agência Core Contents Media relatou: "Soyeon, que recebeu tratamento de emergência em um hospital em Gyeongbuk, está sendo transferida para Seul. Eles irão dar uma olhada em sua condição para um check-up mais completo".

Nas fotos que a StarNews conseguiu obter, Soyeon foi hospitalizada com um suporte no pescoço, aparentando estar com muitas dores.

Sua agência acrescentou: "Não há grandes lesões externas, no entanto, ela está em choque, e tem sido assim desde o acidente. Ela vem sentindo dores no pescoço, ombros e costas. Por enquanto, decidimos cancelar a gravação de hoje do 'Haeundae Lovers' e se ela irá ou não participar de gravações futuras será decidido com os membros do staff, depois de observada sua condição. No entanto, Soyeon está exibindo uma grande determinação e ambição para este projeto".

Diante disso, Soyeon estava em seu caminho para filmar a nova mini série "Haeundae Lovers", da KBS 2TV, através do carro da empresa, quando o veículo deslizou na estrada molhada a caminho de Busan. O carro bateu na grade de proteção e capotou.

No veículo, estavam Soyeon e seus estilistas, além do motorista, e eles foram imediatamente transferidos para a sala de emergência de um hospital próximo, onde fez o exame diagnóstico por tomografia computadorizada

.

Fonte: allkpop

17 comentários:

  1. eu realmente me sinto mal por ela, mas eu acho que a empresa delas estão usando isso para melhorar a situação da T-ARA.
    quero dizer é muito estranho conseguirem tirar fotos de uma pessoa publica em uma maca...

    ResponderExcluir
  2. e este foi o primeiro caso em que uma celebridade sofre algum acidente e conseguem tirar fotos! eu acho isso muito estranho.
    e espero que ela se recupere logo!

    ResponderExcluir
  3. eu pensei nisso também, Jowg; como assim tirar foto e com esse ar de : to péssima, estranho, realmente estranho ;(

    ResponderExcluir
  4. Determinação Soeyon

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a(o) Jowg1, dps de todo esse bafafá, tão querendo melhorar a imagem das garotas, ou no caso, da garota. Tb sinto pelo acidente, mas é muito estranho tirarem fotos de k-idols nesse estado. Primeiro que a agência tentaria de tudo p/ que uma foto dessas não fosse divulgada, a ultima coisa que essas agências e o próprio k-idol quer, é aparecer com uma imagem "não tão boa" assim nas fotos. Todos sabemos que eles(elas) se preocupam muito com a imagem, aparência, percebemos isso vendo fotos e vídeos, onde estão o tempo todo preocupados se estão bonitos, por isso tb acho estranho isso.

    ResponderExcluir
  6. EternalSunshine e anonimo 2 :) Só para constar eu sou uma menina:D !
    sim o que eles mais protegem é a imagem mas agora eles não estão nem ai se a foto "vasou".
    E ai meu deus o que é aquela mão na testa! Foi do tipo:posando para foto!
    De novo,espero que nada de muito grave tenha acontecido...

    ResponderExcluir
  7. Jowg1 pode até ser verdade de ela está posando para a foto (e é realmente estranho tirarem uma foto de um ídolo nesse estado) mas também ela poderia estar chorando na hora que tiraram a foto.

    ResponderExcluir
  8. FILIPE CAPELA,
    Realmente pode ser varias coisas, mas como você mesmo disse é estranho,não?
    e você também sabe que sinto muito, pela garota.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus, o que tem a ver o nosso comentário com inveja? é o nosso ponto de vista, May. Doa a quem doer, é estranho sim! ouxe, só o que faltava...

    ResponderExcluir
  11. Maay, talvez seria melhor você parar de xingar as pessoas que mostram o que acham,e botar sua própria opinião,então não,não vou mandar você calar a sua boca por mais que eu queira, pois ainda quero saber sua opinião.
    E não, não sou invejosa,não gostaria de estar numa maca tendo uma má fama! Não tire conclusões precitadas de pessoas que você ao menos nem conhece!

    ResponderExcluir
  12. EternalSunshine, concordo plenamente,e obrigado por nós defender! ^.^

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Maay, você com certeza não deve saber como são as empresas dos ídolos coreanos. Eles evitam o máximo expor os seus ídolos, e o que está acontecendo nesse caso é o oposto.

    ResponderExcluir
  15. mesmo que não soubesse, ela leu nossos comentários anteriores e há dois ou trés, que afirma que eles não gostam de expor seus ídolos e que é o contrario que está acontecendo agora. e ainda por cima faltou com respeito

    ResponderExcluir
  16. Maay, você pode se expressar no blog, mas não serão admitidos palavras ofensivas ou palavrões.
    Peço respeito aos leitores e a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Poxa q droga esse acidente...Mas pra mim não tem nada de estranho nessa foto. Enfermeira... qualquer funcionário pode tirar do celular. Até por q uma imagem q nem mesmo aparece o rosto não afeta a imagem dela. Não negativamente.
    E não importa mesmo se vão querer melhorar a imagem de alguém, o acidente foi real ué...
    Melhoras Soyeon õ//

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.