20 de agosto de 2012

Song Jong Ki é um lobo no novo filme "Um Menino Lobisomem"


O ator Song Jong Ki está de volta ao grande ecrã com seu novo filme, “A Werewolf Boy” (Um Menino Lobisomem) dirigido por Jo Sung Hee.

A resposta foi muito boa, depois de apresentar o cartaz oficial com o ator. Song Jong Ki é o centro das atenções por trazer a "Síndrome de Crepúsculo" para a Coréia com essa produção super natural.

O ator traz o filme de fantasia "A Werewolf Boy" com o romance no centro da história. Ele interpreta uma criatura híbrida, metade lobisomem, metade humana que se apaixona por um humano (interpretado por Park Bo Young). A sua temperatura corporal é de 46 graus Celsius e seu tipo de sangue é desconhecido. O público vai assistir sua luta na tentativa de lidar com sua natureza.

O filme está recebendo mais atenção desde que foi oficialmente convidado para o 37º Festival de Cinema Internacional de Toronto, em 6 de setembro.

Assista ao trailer abaixo.



Alem disso, o novo drama de Song Jong Ki "Nice Guy" vai estrear em 12 de setembro no KBS, seguindo " Bridal Mask "



[Romance sobrenatural, adoro]

Fonte: Soompi espanhol

4 comentários:

  1. Morri! Tem lobinho mais lindo do que esse?! Tô vendo que essa história é meio triste, mas quero muito ver. Tomara que algum fansub pegue esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com esse filme,parece interessante.

    ResponderExcluir
  3. Recomendo! Coreanos são fodas em filmes de romance! Filme perfeito! *--*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.