7 de agosto de 2012

Sites coreanos Nate e Daum atualizam perfil do TVXQ com 5 membros


Rumores de um possível reencontro do TVXQ começou a se espalhar como fogo mais uma vez após os perfis dos ex-membros do grupo Junsu, Yoochun e Jaejoong terem sido adicionados à seção do site japonês da SM Entertainment.

Após essa alteração, populares portais coreanos como Naver, Nate e Daum também atualizaram seus perfis do TVXQ.

Daum e Nate listaram todos os cinco nomes no perfil do grupo TVXQ ("Dong Bang Shin Ki"). Já o Naver listou Junsu, Yoochun, Jaeejoong e o atual membro Yunho como antigos membros do TVXQ, enquanto Changmin ainda está listado como membro. Seja ou não isso um erro, ainda não foi confirmado.

As atualizações destes portais populares estão apenas fazendo com que os fãs fiquem mais ansiosos para saber o que essas mudanças significam, no entanto, até agora não há nenhuma palavra oficial da SM Entertainment, nem dos próprios membros.

Depois de uma ação judicial com a SM Entertainment, Yunho e Changmin continuaram a promover como TVXQ, enquanto os outros três membros têm atuado sob o nome JYJ.

Considerando que houveram rumores de uma reunião, o que você acha sobre esses acontecimentos recentes?


Fonte: allkpop

7 comentários:

  1. Meus bebês *0* quero vê-los juntos novamente <3

    ResponderExcluir
  2. queria muito os ver juntos de novo mas sinceramente acho que é mais um golpe da SME antes do decisão de dia 10...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com minako...apesar que eu gostaria de vê-los juntos novamente! Vamos esperar até dia 10 fazer o que né =/

    anciosa *-*

    ResponderExcluir
  4. hahah eu realmente queria velos juntos tambem ...e foi a primeira banda de k-pop q conheci kk comecei o chorar quando li quero muinto ki eles voltem!!

    ResponderExcluir
  5. Gente o sonho de todos os fãs seriam os 5 juntos novamente, mas do jeito que os outros 3 tem sofrido muito nas mãos da SM, acho quase impossível eles voltarem. Até me acostumei com eles do jeito que estão e todos mesmo separados fazem sucesso. Uma Cassie de verdade sempre irá apoiar TVXQ e JYJ.

    ResponderExcluir
  6. Seria maravilhoso ve-los juntos novamente. Gostaria muito que se tornasse realidade. Vamos torcer!!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo gostando do jeito que está seria ótimo velos juntos novamente , tudo bem que eles 3 sofreram bastante nas mãos da SME , a SME tinha que se mancar que mesmo o Yun e o Chang fazendo sucesso eles 5 juntos era muito melhor , comecei a chorar quando li a reportagem que os 5 tinham se separado , isso me deixou muito mal , seria como um sonho ver os 5 juntos de novo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.