12 de agosto de 2012

Revelado poster com o casal do drama “To The Beautiful You”


Liberado cartazes do drama “To the Beautiful You” da SBS-TV.

O primeiro casal é Minho do SHINee e Sulli de f(x), Minho olha para a câmera enquanto toca suavemente o cabelo de Sulli, enquanto isso uma timida Sulli fica bem em uma posição amorosa.

O segundo casal é Sulli e Lee Hyun Woo. Ele abraça Sulli como os melhoress amigos que são, e Sulli confortavelmente  coloca sua cabeça em seu ombro, dando ao casal um sentido diferente.

A série do cartaz representa o triângulo amoroso em torno de Sulli, representando o romance adolescente em torno do drama. Sulli fará o papel de uma aluna que é um fã do medalhista de ouro em salto, ela entra en uma prestigiada escola de garotos atletas e ajuda seu ídolo a se recuperar e alcançar seus sonhos.


“To the Beautiful You” é a versão coreana de “Hanazakari no Kimitachi” ou mais conhecido como "Hana-Kimi", que é um drama japonês e uma série animada que se tornou um fenômeno internacional, em 1990. A série foi concebida em Taiwan e no Japão em 2000 e ganhou uma audiência cada vez maior. A versão coreana contará com uma grande tecnologia de vídeo que até mesmo os fãs de Hana-Kimi não vão se decepcionar.


“To the Beautiful You” é a versão coreana de “Hanazakari no Kimitachi” ou mais conhecido como "Hana-Kimi", que é um drama japonês e uma série animada que se tornou um fenômeno internacional, em 1990. A série foi concebida em Taiwan e no Japão em 2000 e ganhou uma audiência cada vez maior. A versão coreana contará com uma grande tecnologia de vídeo que até mesmo os fãs de Hana-Kimi não vão se decepcionar.





 Fonte: Soompi Espanhol

10 comentários:

  1. hummm, naum sei nao gostei muito desses ai da versao coreana, naum sinto firmeza entre eles. embora a versao japonesa seja muito boa a taiwandeza foi a melhor com atores realmente encarnados nos papeis, essa versao coreana parece que ser superficial, mas vamos esperar pra ver antes de falar mal ou avalia-lo.

    ResponderExcluir
  2. Esses cartazes me fizeram ter um troço *-* Eu ainda não vi a versão taiwandesa, mas eu amei a versão japonesa, fora que esse é um dos meus mangás favoritos *-* Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a versão taiwanesa, achei que a atriz interpretou muito bem o papel de menino, fora que ela parecia um menino msm (tinha até um bigodinho) rs...Agora essa versão coreana, a garota continua parecendo uma menina, não me agradou pela aparência, vamos esperar pela interpretacão.

    ResponderExcluir
  4. Se é do f(x), pq não pegaram a Amber de uma vez??? O_o

    ResponderExcluir
  5. amo muito a sulli e o minho, e espero muito que este drama traga mais sucesso a F(X) elas realmente são boas.
    Fiquei muito triste com a noticia que a sulli teria que cortar o cabelo... fazer o que? eu fiquei pensando ela podia usar uma peruca!
    mas estou feliz :) e não vejo a hora de ver

    ResponderExcluir
  6. Rachei com o comentário da Sibila, é verdade deveriam pegar a Amber p/ o papel, assim poupariam a outra integrante ter que cortar o cabelo. rs...

    ResponderExcluir
  7. concordo com a sibila e com anônimo :D

    ResponderExcluir
  8. hoje sai em coreano, heiaheiaheiaheia

    ResponderExcluir
  9. Espero gostar mesmo, risos. Poxa, Hana Kimi amo/sou, praticamente. A versão taiwanesa então, é meu xodó, exagero~~. Mas, é verdade, risos. Amo demais as duas versões, mas parece que vai ser boa a versão coreana também. É o que eu espero, risos.

    ResponderExcluir
  10. Não podem pegar a Amber, Sibila, a Amber já é da Krystal, KRYBER FOREVER <33

    LOOOUCA PRA VER ESSE DRAMA O/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.