6 de agosto de 2012

O príncipe da Ásia Jang Geun Suk comemora 25 anos na praia!


O ator Jang Geun Suk comemorou seu aniversário na praia.

Em 4 de agosto, Jang Geun Suk postou em seu Twitter: "Meu telefone não parava de tocar, então eu pensei que algo acontecia na Coréia, mas tocava porque era meu aniversário ... eu ainda tenho que esperar uma hora aqui. É o aniversário do Príncipe da Ásia! Coloque a música já!" Foi o que postou em sua rede social com uma foto.

Como mostrado, Jang Geun Suk segura um bolo na praia de bermuda com um grande sorriso no rosto, tem algum bolo no nariz, o que significa que é uma data comemorativa. na outra foto Jang Geun Suk está em algum lugar com um outro bolo iluminando seu rosto sorridente.

Alguns usuários da Internet que viram as fotos,  disseram: "Ele parece como se estivesse passando uma grande momentocomemorando seu aniversário", "Príncipe da Ásia, Feliz Aniversário", "Ele parece muito feliz", "É realmente a prova do Aniversário do Príncipe"e muito mais.

Enquanto isso, Jang Geun Suk concluiu com sucesso sua “2012 Jang Geun Suk Asia Tour: The Cri Show 2″ em Seul e em Yokohama, no Japão. Em 11 de agosto, ele terá um concerto em Xangai, China, na Arena Mercedes Benz e também apresentará na Arena Taipei, em Taiwan, em 1 e 2 de Setembro.

Jang Geun Suk feliz Aniversário!

Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Parabéns Sukkie, muitas felicidades, muita alegria, saúde e mais sucesso do q vc já é.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.