14 de agosto de 2012

O ator Seo In Guk continua atuando com um novo drama da MBC


Seo In Guk está preparando seu regresso ao pequeno ecrã. De acordo com informações de agências de notícias locais, ele faz parte do elenco do novo drama da MBC, que está agendado para ir ao ar em setembro.

O ator-cantor irá juntar-se a "Sons", e interpretará o filho mais novo, Yoo Seung Ki. O drama gira em torno da vida de três crianças.

O progresso da Seo In Guk no campo da interpretação tem sido rápido desde sua estréia, em março, através do drama "Love Rain". Ele conquistou o público no papel de estudante universitário de 70 anos.

Agora está protagonizando na TVN "Reply 1997" junto com outros ídolos, como Eunji de A-Pink e Hoya de Infinite. Com sua atuação ele está ganhando o público e promovemdo sua carreira como ator.

Um representante da agência Seo In Guk, Jellyfish Entertainment, disse: "Songs" é uma produção de alta qualidade e não apenas e uma boa oportunidade para Seo In Kook, mas também será uma oportunidade de aprender com os mais velhos. Ele está determinado a aprender com esta oportunidade. Por favor, sigam eu trabalho não só como cantor mas também como ator".

Seo In Guk informou que recebeu uma avalanche de chamadas amistosas para aparecer em dramas, mas optou por "Sons" para o desafio. O vencedor do "Superstar K" vai continuar com as filmagens de "Reply 1997" e imediatamente se preparar para "Sons".

Fonte: Soompi Espanhol

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.