11 de agosto de 2012

Legalmente Loiros: Garotos ídolos do kpop com cabelos loiros


Estes dias, parece que todos os ídolos, meninos e meninas, tem que ser loiro em algum momento de sua carreira, alguma aparentam melhores do que outros nesse estilo, outros provavelmente deveriam ficar com a sua cor natural do cabelo.

Confira os elegidos pelo site de noticias Soompi e faça seu top 5 de kpop de cabelo loiro.

1-Junsu do JYJ 


2- BAP 

3-Infinite's Sung Jong

4- Taemin do SHINee

5- Jay Park

6- MBLAQ Seung Ho

7- Shindong do Super Junior

8- Key do SHINee

9- Zico do Block B

10- L Joe do Teen Top

11-Yang Yoseob do BEAST

12- Lee Joon do MBLAQ

13- G-Dragon do Big Bang
(adoro GD.. mas nessa foto ele está parecendo uma garota)
 14- Jang Woo Young do 2PM

15- Lee Hong Ki do FT Island

16- Nichkhun  do 2PM

17- Baro do B1A4

18- Eunhyuk do Super Junior

 19- TOP do Big Bang

Minha seleção
1- TOP do Big Bang
2- Lee Joon do MBLAQ
3- Jay Park
4- Key do SHINee
5- Nichkhun do 2PM

Fonte: Soompi

8 comentários:

  1. Na minha opinião,a minha seleção é essa,
    1-Lee Hong Ki do FT Island
    2- TOP do Big Bang
    3- Lee Joon do MBLAQ
    4- Jay Park
    5-Key do Shinee.

    ResponderExcluir
  2. É realmente tem k-idols que ficam bem de loiros e outros não, nessas fotos p/ mim o que combina com loiro são: Junsu/JYJ; Seung Ho/MBLAQ; Hong Ki/FT Island e Nichkhun/2PM.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os que ficam Melhores sãão :

    1º Junsu / JYJ
    2º Key / SHINee
    3º Lee Hong Ki / FT Island
    4º Shindong / Super Junior
    5º Jay Park

    ResponderExcluir
  4. Os 5 melhores:

    1° Top Big Bang
    Obs: ele fica muito massa loiro, só que eu prefiro ele moreno I Love T.O.P =)

    2° Lee Hong Ki FT Island
    Obs: tem imagens que parecem que é a cor dele natural e ele fica realmente muito fofo com essa cor de cabelo.

    3° G-Dragon Big Bang
    Obs:G-Dragon é G-Dragon tudo fica bom nele.

    4° Lee Joon Mblaq
    Obs:Ele fica lindo Loiro, mas eu prefiro a cor do cabelo dele, quando ele aparece no clipe Oh Yeah! Esta lindo!

    5°Bap
    Obs:lindo lindo lindo kkk

    ResponderExcluir
  5. 1° Lee Hong Ki
    2° Lee Joon
    3° Bap
    4° Jay Park
    5° key

    ResponderExcluir
  6. pra min !!!!!!!!!!!!!!!!
    1-g-dragon porque ele fica lindo em qualquer cabelo
    2-top
    3-lee hong ki
    4-jay park
    5-b.a.p

    ResponderExcluir
  7. Meu top 5 é:
    1 - G-dragon - ah, é meu ultimate bias, pra mim tudo fica bom nele >.<
    2 - Lee Joon - sexy demais! (e aquele abs, hmmm)
    3 - Taemin - super foto
    4 - B.A.P - adorei eles loiros
    5 - Key ou Eunhyuk - bem nessa foto o Eunhyuk não ficou muito legal, mas eu acho que ele fica super bem de cabelo loiro. E o Key é divaaa, então né, loiro combina super com ele!!

    ResponderExcluir
  8. Ta faltando o Ren do Nu´est aí,ele é muuito diva =3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.