21 de agosto de 2012

Lee Min Jung e Lee Byung Hun Tornam público seu Relacionamento


Depois de negar que eles estavam namorando nos últimos meses, Lee Min Jung e Lee Byung Hun decidiram se expor e anunciaram que eles estão em um relacionamento.

Os rumores sobre o casal de celebridades estar juntos começou em abril, culminando na semana passada, quando os boatos de que eles estavam se preparando para um casamento veio à tona. Todos os rumores de relacionamento tinham sido negados devido à relação ser tão nova.

"Eu decidi que eu queria sair e honestamente revelar a notícia a todos depois que me tornei confiante em meu julgamento e as coisas tornaram-se mais estáveis. Não seria direito de negar a verdade por mais tempo, então eu estou revelando minha posição depois de muito discussão com os os mais velhos", a atriz Lee Min Jung afirmou.

De acordo com a atriz, ela teve de negar os rumores da relação no início deste ano, porque ela não estava pronta para que todos soubessem.

"Ela tem a capacidade de alegrar as pessoas ao seu redor com o coração ... ela se tornou a pessoa mais importante para mim e quero continuar esse relacionamento de forma séria", o ator Lee Byung Hun afirmou.
Fonte: Gokpop



5 comentários:

  1. boa sorte para eles gosto dela e dele

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Amo ele, achei que ele fosse me esperar u_u QN Conheço os dois, e gosto muito de ambos, espero que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte para eles . e nao vejo a hora de ver o filme gi goe retaliação :D

    ResponderExcluir
  4. AMO Ele mas desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. gosto dele boa sorte nessa caminhada juntos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.