16 de agosto de 2012

Lee Jun Ki em “Arang and the Magistrate” ganha de Minho em “To the Beautiful You” na estréia


Depois de duas semanas de Jogos Olímpicos de Londres, dois dramas novos finalmente fizeram suas grandes estréias. A MBC e SBS exibiram Lee Jun Ki e Shin Min Ah em “Arang and the Magistrate” e f(x)-Sulli e SHINee-Minho em “To the Beautiful You” respectivamente.

Como esperado, "Bridal Mask" da KBS assegurou sua liderança na classificação com 19,4% (AGB Nielsen). “Arang and the Magistrate” estreou forte, com 13,3%, enquanto que “To the Beautiful You”  alcançou 7,3% de audiência.

Baseado no folclore famoso, o drama de fantasia tem lugar na era Joseon. Arang Shin Min Ah é filha de um magistrado que é brutalmente assassinado. Ela retorna como um fantasma sem nenhuma lembrança de sua vida e como ela foi assassinada. Arang anda assombrando a cada novo magistrado que vem para a cidade, ou seja, até Lee Jun Ki (Eun Oh). Eun Oh não é qualquer homem comum em Joseon. Desde a infância, ele teve a capacidade de ver e se comunicar com fantasmas. Como tal, ele se acostumou a ser incomodado pelos espíritos. Eventualmente, Eun Oh ajuda Arang a aprender a verdade da sua morte.

“To the Beautiful You” é uma adaptação coreana do popular drama japonês "Hana Kimi". Sulli (Goo Jae Hee) é uma garota, fã extrema do campeão de salto Kang Tae Joon, interpretado por Minho, que tenta fazer um retorno de uma carreira após uma lesão. Para ajudar a reviver sua carreira, Jae Hee representa um cara e vai à escola de garotos de Tae Joon.

Como nós ainda não tivemos a oportunidade de assistir aos dramas, qual dos dramas estão mais ansiosos para conferir?

Fonte: Soompi

8 comentários:

  1. Eu to muito ansiosa com Beautiful you! Não sou fã de história co fantasmas e coisa do tipo, logo não me interessei por Arang. Bridal estou esperando o Meteor completar para começar assistir! Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu também! não vejo a hora de assisti-lo. *__*

    ResponderExcluir
  3. Todos bem interessantes, Bridal Mask eu estou acompanhando e realmente está sendo muito bom, me surpreendeu! Vai ser com certeza o melhor da temporada.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mto conferir Bridal Mask, vi alguma fotos e fiquei mto interessada. Qnt a Arang e a versão coreana de Hanakimi, estou mais ansiosa por ver Arang!!! Naum vejo Lee Jun Ki atuar jah faz um bom tempo, e adoro a Shin Min Ah!!!=)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir os 2 Arang e To the beautiful u. Arang por causa do meu lindo JunKi que estava morrendo de saudades em poder vê-lo atuar dps que voltou do exército e To the beautiful, por causa do Hana Kimi versão Taiwan que eu adorei e estou ansiosa por essa versão coreana.

    ResponderExcluir
  6. Arang uma porque a historia da moça asassinada que retorna para se vingar me interessou e outra porque tem a diva da shin min ah.Bridal mask parece bom tbm,agora acho q já ta bom de dorama de menina se fingindo de menino,apesar de gostar da sulli e do minho n me interessei :/

    ResponderExcluir
  7. Lee jun ki meu divo *0* louca pra assistir aqui *-* atua super bem ,com certeza mereceu!!

    ResponderExcluir
  8. Arang está muito bom! Me surpreendeu =) A química do casal é incrível! =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.